𝘿𝙀𝙕𝙊𝙄𝙏𝙊

8.3K 861 182
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••—•••



— Vai logo [Nome] corra para os fundos e nos dois iremos.....


" — Eu só vim pegar alguns coisa antigas minhas Waka, deixa de ser....."



         Não conseguia acreditar que quem realmente estava a sua frente, não era ninguém menos do que a Senju, junto a outros dois homens ao qual não conhecia, voltou a si, assim que escutou os pequenos barulhos e resmungos da sua filha que estendeu as mãozinhas para a Senju.

— Agubebu_ Chamou a mais velha abrindo e fechando suas mãozinhas diversas vezes.


— Fica parada aí, quem é você e oque veio fazer aqui?_ Rindou perguntou após apontar a arma para a cabeça da Senju, até que o rapaz de cabelos coloridos a empurrou se pondo a frente da mais nova.


— Quem você pensa que é para apontar uma arma para ela? Tá querendo comprar briga?_ Disse o rapaz de um jeito tão frio, que me fez questionar do porque a Senju está andando com eles.

— Calma, Ran e Rindou, essa é a Senju, eu a conheço, então podem abaixar as armas por favor_ Toquei na mão do Rindou a abaixando aos poucos, notado que seu irmão tinha feito o mesmo.


— Coisinha linda da tia, não sabia que estariam aqui, oque houve?_ Senju perguntou após pegar a Sasaki dos meus braços, que começou a dar risadas, assim que deitou sua cabecinha no ombro dela.



— Olha Wakasa ela é tão fofa, parece uma bonequinha, a Senju tinha razão sobre a fofura dela!_ Murmurou o homem alto parado ao lado do rapaz que se chamava Wakasa.

       Se encontrava em uma situação nenhum pouco fácil, teria que se explicar do porque aquelas pessoas tinham invadido a sua casa, e como os conhecia, só não contava imaginar que supostamente seu marido poderia aparecer ali.

— Estamos morando aqui por um tempo, tem alguns homens atrás do Haruchiyo que querem matar nos duas, enquanto ele não resolve isso, nossa casa ficará fazia, espero que não se importe que estamos morando aqui, sei que foi.....


— Ah tudo bem, eu não ligo. Eu e o Takeomi estamos morando em outro lugar, só vim aqui pegar alguns coisas antigas minhas no quartinho, pode ficar a vontade. _ Ela falou após me interromper, enquanto beijava a bochecha da Sasaki que encarava o homem alto curiosa.

— Sasaki parece se dar bem com essa mulher né?_ Ran perguntou ao irmão.


— Ela se dá bem com todo mundo Ran, menos com você. _ Rindou respondeu ao irmão no mesmo tom como se fosse óbvio.



— Tsk.... não ligo mesmo.

       O olhar desconfiado do Wakasa a deixava desconfortável, parecia que estava fazendo algo de errado para aquele homem a encarar tão minuciosamente. [Nome] encarou Senju correr até o depósito no final do corredor com um rosto sério, assim que ela tinha deixado sua filha com o grande homem que parecia estar prestes a chorar.


𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora