𝙑𝙄𝙉𝙏𝙀 𝙐𝙈

6.5K 840 364
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



•••—•••



—Esse endereço foi a última localização, depois desse não possuímos mais nada. _ Kakucho falou com uma certa preocupação ao notar o semblante cansado que seu amigo passava.

— Que merda.....talvez eu desse dar um volta pelo sul, quem sabe eles....

— Cara vai dormir, sua família está te esperando, você já está a alguns dias assim, quando chega a [Nome] e a Sasaki já estão dormindo não é? E quando sai elas ainda estão dormindo, não fica só com essas coisas na cabeça, você vai enlouquecer!_ Kakucho o interrompeu chamando a atenção do amigo ao qual suspirou derrotado.

— Talvez você tenha razão, não lembro ao dia que tirei uma boa noite de sono, ou que brinquei com meu ursinho fofinho._ Sorriu.

       Kakucho sabia a extremidade da situação, e do medo que o Sanzu possuía em perder a sua família ao qual o amava independente do jeito que ele agisse.

         O de cabelos azuis escuros, o acompanhava em todas as rondas e torturas que faziam quando conseguiam encontrar informantes, que apenas o passavam o básico em relação a seu chefe.

— Pelo ou menos descobrirmos que é um cara que possui um lado do seu rosto queimado, isso deve ser horrível. _ Kakucho murmurou com uma careta de nojo após tentar imaginar como seria a face do homem.

— É.....espere.....rosto queimado, drogas, ele praticamente sabe muita coisa sobre mim......Kakucho....eu acho que sei quem é!_ Freou o carro de vez assim que suas memórias se tornaram uma só, fazendo-o lembrar daquela pessoa.


— Como assim? Você lembrou do nada? Não me diga que é mais uma daquela suas crises por conta das drogas? Cara não quero ter que te amarrar de novo.....


— Não seu idiota, é o Yazuki! Eu tenho certeza, ele não batia muito bem da cabeça dês de pequeno, ele era meu amigo quando criança, morava apenas com sua mãe que vivia fugindo do pai que era um agiota!_ Apertou o volante do carro com uma certa força assim que se lembrou de algo que ele tinha feito a sua irmã e que tinha sido a gota d'água depois de todas as coisas que havia deixado "para lá".


— Pela sua cara, ele fez algo que você não gostou muito né. _ Kakucho soltou um longo suspiro sabendo que agora viria uma grande história.

— Sim, ele quase estrupou a minha irmã, quando estávamos apenas nos três em minha casa......_ Falou aquelas palavras com um certo nojo na voz, apesar de agora odiar sua irmã, não é nenhum pouco a favor desse tipo de coisa.



••••••••


— Cala a boca sua puta, e vê se cala desse projeto do Sanzu também. _ Estapeou meu rosto com uma certa força após puxar os cabelos da Sasaki ao qual gritou de dor.

       Tentava ao máximo se desvensilhar do aperto forte do South, mas acabava apenas apanhando mais. Ao ser posta no carro, notou um destravar de armas, que a fez ficar estática, o choque a tinha atingido de vez, sabia que aquelas pessoas não estavam ali pra brincadeira, e que sua vida junto a da sua filha corria um certo risco caso fizesse algo de errado.


— Pra onde você está me levando?_ Perguntei após direcionar meu olhar ao South, ao qual estava com seus braços largados no banco, e pernas totalmente abertas.

— Estamos indo até o meu amigo, ao qual tem uma pequena rixa com o Sanzu Haruchiyo, lá você saberá qual será seu destino e da sua filha. _ Deu de ombros após dar duas batidas no banco da frente, pedindo para seu comparsa adiantar.


        A pequena Akashi ao qual levava o sobrenome falso, Sanzu, se encontrava com seu dedo na boca alisando a região que tinham puxado seu cabelo, apesar de não entender muito sobre a situação, sabia que estavam em um mal momento, e que a única coisa que poderia fazer, era ficar quietinha.


— Mamain.

— Shii, seu pai irá atrás de nós, fique tranquila. _ Murmurei em um tom baixo escutando as gargalhadas do South, ele pensa que está em total controle, mas mal sabe que acionei o alarme diretamente ao celular do Sanzu, que revela a minha localização.


          O carro ao qual estava, corria em disparada até o armazém que seu chefe estava. [Nome] estranhou ao fato do carro parar bruscamente, e a porta se abrir revelando um homem com seu rosto deformado.


— Mamain.

— Você deve ser a pequena Sasaki, e você a mulher daquele sujeito imundo. [nome] Tamaiashi. _ O homem ao qual se encontrava com uma parte ao redor do seu olho queimado falou, me fazendo segurar a Sasaki um pouco mais firme em meus braços, eu só espero que nada de ruim nós aconteça.


          Ao ser retirada do carro bruscamente, estranhou do porque continha apenas alguns homens armados, talvez outros estivessem escondidos apenas esperando o minuto que o Sanzu passa-se, ou talvez fossem apenas aqueles que estivessem ali em questão.


— Sabe pra começo de conversa, eu não queria envolver vocês, mas o Haruchiyo sempre tirou tudo de mim, e irei tirar algo dele também, ou talvez torturar..... você criança.


— Bicho!_ Escondeu o rostinho em meu pescoço após balançar a cabeça negando ao homem.


— Senhor por favor não faça nada a minha filha, ela apenas é uma criança. _ Apertei meus dentes com força assim que fui jogada no chão bruscamente com a Sasaki em meus braços.


— Afubebuji!_ Resmungou após levantar o punho fechado para o homem que gargalhou.


— Essa menina é uma comédia, sabe....ela tem um rostinho tão branquinho e liso, seria mais bonito ainda se tivesse as mesmas cicatrizes que o pai né?_ O homem ao qual possuía uma cicatriz envolta do olho, perguntou após pegar uma faca com uma dos seus homens.



— Oque....ei não....._ Segurei na cabecinha da Sasaki a fazendo encostar em meus peitos, não deixarei que eles façam nada com minha filha....



•••••••


— Espero que a [Nome] não se incomode de virmos fazer essa pesquisa aqui, e afinal eu estou com saudades da minha afilhada, ela gostou do chocolate sabia?


— Minha mulher não te bateu?_ Arregalou os olhos chocado.


— Era 100% natural, não fazia mal a criança. _ Ergueu o rosto orgulhoso após dar um sorriso debochado.


— Frescurento. _ Revirou os olhos após estacionar a frente da sua casa.


        Logo após Sanzu descobrir o nome do homem ao qual queria mal a sua família, agora restaria apenas investiga-lo para saber onde estaria. Seus olhos se chocaram com algo inédito ao abrir a porta, sua casa estava em uma completa bagunça, e seu cachorro se encontrava no canto uivando de dor.


— Que porra, sequestraram a [Nome] e a Sasaki, filho da puta!_ Chutou um móvel com uma certa força o voar longe.


— Calma Sanzu, seu cachorro não está nada bem, já passam das dez os pet-shop devem estar fechados, eu não sei tratar de cachorro, oque iremos fazer?_ Kakucho o questionou.


— Minha mulher tem o número do Chifuyu e o Kazutora ao qual possuem um pet-shop, ela é muito amigas deles, creio que eles possam nos ajudar nisso. _ Falou após pegar o cachorro da raça poodle em seus braços.


        O apito daquele alarme ecoava por seus ouvidos, sabia que aquele sinal de alerta era caso um dia sua mulher e filha fossem sequestradas, mas oque menos imaginava era que realmente aquilo fosse acontecer.

𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora