𝘿𝙀𝙕𝙀𝙎𝙎𝙀𝙄𝙎

11.7K 1K 503
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••—•••


— Você tem certeza? Essa casa é meio velha para morarmos _ Ergueu o rosto observando o local por um breve momento.


— Aqui é um bairro seguro, e a Sasaki vai poder crescer onde seu pai passou uma parte da infância_ Sorri ao notar ela conversando com o trovão ao canto, em uma linguagem desconhecida.


— Bom.....eu não me importo muito com bens materiais, contato que eu tenha vocês duas comigo, por mim tudo bem_ Assentiu após firmar suas mãos envolta da minha cintura.


— A-ai devagar, meu corpo ainda está dolorido_ Digo em um tom baixo ao notar ele beijar meu pescoço.


— Sinal de que fiz um bom trabalho_ Se afastou.


      Ao amanhecer, estavam reunidos na sala pensando no que fazer. Sanzu se encontrava furioso sem ao menos ter a noção de que sua mulher e filha ficariam seguras caso precisasse sair.



— O Kakucho me ligou mais cedo, e disse que iria trazer algumas coisas suas e da Sasaki, pelo visto os caras não destruíram os quartos_ Suspirou aliviado.


— Só quero que tudo isso acabe logo, me sinto uma criminosa fugindo da polícia_ Voltei minha atenção a Sasaki me sentando ao seu lado.


— Preciso ir pra sede da Bonten, mas não quero deixar vocês duas sozinhas....Tsk.....vou torturar esse cara que está atrás de vocês, e depois mata-lo da forma mais lenta possível_ Sorriu diabólicamente.

— Haruchiyo me prometa que não vai se machucar nisso?_ Encarei a Sasaki que estava com sua cabecinha deitada na barriga do trovão, eles são tão unidos.


— Claro, depois que tudo isso acabar, que tal fazermos uma viagem pra outra cidade de carro? Eu, você, a Sasaki e o trovão_ Sugeriu.

— Pra uma casinha na praia de frente pro mar, um lugar calmo onde se de pra escutar o barulho das ondas....


— Anuhanunhaw!

— Onde eu possa ensinar a Sasaki a nadar, tenho certeza de que nossa filha será uma boa nadadora_ Haruchiyo afirmou após deitar sua cabeça ao lado da Sasaki que virou seu rostinho o encarando com um sorriso banguelo no rosto.


— Papain_ Levou o dedinho a cicatriz do Haruchiyo, a tocando.

  

      Levou sua mão ao cabelo do Haruchiyo o alisando, estava orgulhosa dele por estar se esforçando na terapia e tomando seus remédios a certa. Sabia o quanto ele odiava falar sobre seu passado com alguém e receber ordens de outras pessoas sem ser o Mikey, mas o esforço que ele estava fazendo por sua família, era consideravelmente notável.



𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora