𝙉𝙊𝙑𝙀

14.3K 1.4K 962
                                    

• Eu sei que na época da Bonten não tinha a Brahman, mas coloquei pra envolver um pouco a Senju e o Takeomi.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



•••—•••




— Todos merecem uma segunda chance Haruchiyo......mas você me fez desbloquear uma memória tão forte em minha cabeça de quando mais nova....



— Oque?_ Murmurou surpreso.



     Acabou por chegar em sua casa e o escutou falar tudo aquilo sozinho enquanto observava o álbum de fotos. [Nome] se encontrava em uma tremenda encruzilhada em relação ao seu casamento, sabia que Haruchiyo nunca levantaria a mão pra bater em sua filha como seu pai fazia, mas a dúvida pairava em seu coração se realmente o devia dar uma segunda chance, afinal de contas nada o empatava de que ele podesse fazer aquilo de novo.




— Nos temos uma filha juntos, e eu sei bem como é crescer sem uma presença paterna.....na idade em que mais precisa_ Me aproximei com a Sasaki nos braços.



       Seu pai a tinha abandonado após pegar todo o dinheiro reserva que sua mãe possuía. Uma parte de si agradecia por ele ter ido embora, enquanto a outra sentia falta de um pai nos momentos que mais precisou.




— M-me desculpe_ Se ajoelhou.



— Ei não se ajoelhe_ Suspirei após me sentar no chão a sua frente o notando chorar com a cabeça baixa, se tinha algo que o Haruchiyo odiava, era que vissem o quão fragilizado ele poderia ser.



— Papa!_ Sasaki o chamou após estender um dos bracinhos enquanto o outro estava agarrado ao coelhinho de pelúcia.




— Oi ursinho_ Sussurrou ainda de cabeça baixa após levantar a mão, estendendo o dedo para a mais nova segurar.



— Não quero apenas um pedido de desculpas, quero que você me demonstre que realmente se arrepende, que vai mudar como prometeu_ Segurei em seu queixo levantando seu rosto, notando seus olhos ficarem cada vez mais vermelhos pelo choro.




— Eu prometo_ Disse sério.


— Que bom_ Selei meus lábios nos dele em um lento selinho escutando os resmungos da nossa filha.

— Abu!


— Sabe eu estou curioso dês de que vocês chegaram, mas quem deu esse coelhinho de pelúcia a ela?_ Ele perguntou após afastar nossos lábios.




— Eu comprei hahaha.


— Ah sim..... é bonitinho, e parece que ela gostou_ Deu de ombros.



𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora