Capítulo 01

6.8K 347 4
                                    

6 anos atrás

Somos apenas eu e meu irmão, nossos pais morreram nun acidente de carro quando eu tinha 10 anos, o Jin é mais velho que eu 6 anos.
Quando recebemos a notícia do acidende dos nossos pais, fomos morar na casa dos nossos tios, mas assim que meu irmão teve a maior idadade,  voltamos a morar na nossa antiga casa.

O Jin sempre cuidou de mim, não eramos milionários  mas tinhamos uma vida financeira muito estabilizada.

Ele e eu somos irmãos por parte de Pai, minha mãe era brasileira,  e cuidou do Jin como fosse seu filho desde quando ele tinha 4 anos de idade.

Minha mãe conheceu seu pai quando veio morar aqui na Coréia, o Jin tinha 4 anos na época, um ano depois meus pais se casaram, e logo minha mãe engravidou de mim.
Hoje tenho 16 anos, e o jin ja esta com 22, hoje a dor da perda dos nossos pais é mais tolerável.

s/n-irmão....
Onde ta o controle da tv?__falei gritando da sala_

Jin- deve ta no meio do sofá, você não deve ter procurado direito como sempre sua pirralha.

jin- meu amigo vai vir aqui em casa hoje, vamos fazer um seminário pra faculdade juntos, assim que ele chegar você manda ele subir pode ser?

s/n- claro irmão, pode deixar.

Voltei a me ajeitar no sofá enquanto meu irmão subia para seu quarto.
Comecei a assistir uma série na tv, quando ouço a campanhia  tocar. Estava usando um shorte curto, e um top  em formato de v mostrando um pouco a entrada dos meus seios.

Me dirigo ate aporta. E me deparo com um homem lindo, cabelos pretos, um piercing na boca, usando calça moletom, e uma camisa folgada,  ele tinha os olhos penetrante, amendoados, escuros e que brilhavam parecendo que tinha toda uma galaxia nele, e quando ele sorriu.. oque falar desse sorrizo?  Seus dentinhos super fofos, parecendo os de um coelho. Me recompuz.

s/n- a... ah desculpe  você deve ser o amigo do meu irmão, ele disse que você viria, pode entrar. Fique a vontade... qual seu nome?

Jungkook- meu nome é jungkook, o Jin ta la em cima?

Perguntou me fitando dos pés a cabeça.

S/n- sim, pode subir, ele ta le esperando. _ falei corando um pouco, pois eu tinha o achado muito bonito.

Vi ele subindo as escadas rumo ao quarto do jin. Enquanto isso voltei para o sofá e continuei assistindo minha série.

Jungkook

Quando cheguei na casa do Jin, assim que abriu a porta dei de cara com sua irmã, eu sabia que ele tinha uma irmã, so não sabia que ela era tão linda.

Me  convidando para entrar na casa, mesmo sem querer percorri meus olhos na garota,  mas rapidamente disfarcei, não queria problemas pro meu lado, então subi as escadas e  segui para o quarto do meu amigo.

Jungkook- eai cara. _  falei enquando ele estava terminando de arrumar o seu cabelo_

Jin- eai meu parceiro, 5 minutos e ja termino._ falou fitando o espelho_

Jungkook- você não muda ne cara,  seu ego sempre la em cima, sua alto estima deveria ser vendida sabia? __ falou soltando uma rizada_

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora