Capítulo 04

3.3K 290 13
                                    

Saindo da sala de aula, fui de encontro a jimin e So-hee. Eles estavam conversando em uma das mesas que ficavam no pátio, quase em frente a sala dos professores.

Sn- desculpem a demora gente, tava conversando com jungkook.

Eles se olharam, e deram uma gargalhada.

So-hee- a gente sabe esse tipo de conversa que você tava tendo não é jimin?

Jimin- oh se a gente sabe.
Sn, em casa você não mata sua vontade o suficiente não?

Sn- pare com isso vocês dois, uma coisa nao tem nada haver com a outra, nós não estavamos fazendo nada de mais.
Mas mudando de assunto, vocês viram a assanhada da Sarah, aquela gorota não se encherga mesmo não é.

So-hee- amiga não da muita bola pra ela, você viu o fora que seu marido deu na frente de todo mundo na sala.

Sn- tem razão.

Estavamos todos conversando, quando vejo jungkook passar indo para sala dos professores. Ele passou tão rápido que nem me viu.
Olhando de longe vejo ele comprimentar a So-yeon professora de literatura da outra turma.
De onde eles se conhecem, me pergunto. Então vejo ela tocando em seu braço tatuado, como se estivesse olhando cada detalhe das suas tatuagens.
Pelo jeito de conversarem, parecia que ja se conheciam antes.

So-hee- amiga, oque você tanto olha na sala dos professores em?

Jimin- não ta vendo? Ela ta com ciumes porque ta vendo o jungkook conversar com a outra professora.

Sn- xiii... calado vocês dois, e fiquem aqui, vou la saber sobre oque eles estão conversando.

So-hee- mas oque você vai dizer quando chegar lá?

Sn- sei lá, eu invento qualquer coisa, ja volto.

Me levantei e rapidamente em segundos cheguei na sala dos professores. Eles ainda não tinham me visto.

So-yeon- nossa jungkook, então você realmente tatuou o braço. Você sempre falava quando estavamos na faculdade. Você tem falado com o Hobi? Nao mantive mais contato com ele desde que terminamos a faculdade.

Jungkook- sim, sempre nos falamos por telefone, ele esta trabalhando em Busan.
Não sabia que você dava aulas aqui tambem.

Sn- hum hum...__limpei minha garganta enterrompendo a conversa dos dois, e foi quando eles perceberam que eu estava ali.

Jungkook- oi amo... hum, olá senhorita sn, posso le ajudar em alguma coisa?

Estreitei meus olhos em direção ao moreno que mantinha um sorrizo cafageste nos labios pois ele sabia muito bem que eu só fui ali para saber sobre oque eles estavam conversando.

Sn- não professor, so vim falar com o professor Namjoon.

Entrei na sala dos professores e fui ate onde estava o Namjoon, com o jungkook me acompanhando com o olhar.

Sn- professor Namjoon eu estou um com uma dúvida nessa questão aqui... __apontei para o caderno tentando disfarçar, para ouvir a conversa entre os dois a minha frente.___

Namjoon- mas a senhorita é uma das melhores alunas da minha turma, sempre tirou notas excelentes, aconteceu algunha coisa?__ me olhou desconfiado__

Sn- não professor é que na hora não prestei atenção na esplicação.

Menti na cara dura, e percebo jungkook, dar um sorrizo desfarçadamente enquanto conversa com a professora.
Enquanto Namjoon explicava eu não prestava atenção em nada, apenas na conversa dos dois.

So-yeon- jungkook você casou?
Estou vendo agora a aliança em seu dedo. Quem é a sortuda?

Jungkook- ah sim, ja fazem 2 anos que estamos casados n civil. Mas ja estamos juntos a mais tempo que isso.

So-yeon- nossa, quem diria em, ela tem muita sorte de casar com um homem como você.

Ela tem muita sorte de ter um homem como você. Penso imitando sua voz irritante.

Jungkook- que nada, digamos que é o contrário, eu é que tenho sorte de ter alguem como ela ao meu lado.

Percebo que a professora So-yeon ficou digamos que um tanto descepcionada com as palavras do jungkook.
Ja havia tocado sinal, e eu teria que retornar novamente para minha sala.

Sn- professor Namjoon me ajudou muito, com licença.
Os três que estavam na sala se despediram de mim.
Voltei para sala, onde jimin e so-hee ja se encontravam.

Jimin- eai, oque você descobriu? Porque demorou tanto, estavamos anciosos para saber dos babados.

Sn- bom... pelo que eu entendi, eles ja se conheciam da faculdade.

So- hee- amiga nada de pânico ta, você sabe que o jungkoo é louquinho por você, então não tem porque você se preocupar.

Apenas permaneci calada. Ja estava na ultima aula para terminar e poder ir pra casa.
Logo quando o sinal toca guardo minhas coisas, pego minha bolsa e saimos da sala eu jimin e so-hee.

Paramos em frente a faculdade, estavamos esperando o jungkook do lado de fora, jimin e so-hee moravam no mesmo prédio que a gente, então eu sempre vinha com eles pra faculdade. E la vem ele saindo com aquela sangue suga do lado.

So-yeon- tchau Jeon. Tchau pessoal, nos vemos amanhã.

Tchau. Respondemos em coro,

Jungkook- vamos?

Sn- humrum... murmurei, sem olha-lo ainda.

Estavamos andando e conversando pelo percurso, mas a maioria do tempo permaneci calada.

Jungkook- aconteceu alguma coisa princesa? Você ta tão calada... apenas eu o jimin e a So-hee falamos até agora.

Sn- não é nada Jeon.

Jimin- iiiii, ja sabe ne professor, chamou pelo sobrenome, ja viu.

Chegamos no prédio subimos e cada um foi pro seu apartamento. Abri a porta do nosso apartamento, ainda permanecendo calada, guardei meus livros da faculdade e fui para o quarto. Precisava relaxar, precisava de um banho demorado, entrei no banheiro e deixei a banheira enchendo enquanto separava uma roupa para mim.

Deixem sua estrelinha e comentem.

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora