Chegou a segunda - feira estava terminando de me arrumar para ir a faculdade, eu e jungkook ja haviamos tomado banho juntos.
Troquei de roupa fiz uma maquiagem de leve, como sempre faço, separei meu material, e fiquei esperando o jungkook terminar de se arrumar.Sn- amor vamos logo, vou chegar atrasada__ falei enquanto me direcionava ao quarto onde estava o moreno__
Amor você ainda não trocou nem de roupa? Eu vou na frente e depois você vai, ja que você só pega depois do segundo toque.Jungkook- nossa apressadinha, eu to procurando o par dessa meia, mas não to achando, vai andando na frente daqui a pouco eu chego.
Ele estava com uma toalha enrolada na sua cintura, enquanto procurava o par da meia, revirei os olhos ate porque nao entendia essa agonia ja que ele tinha outros pares de meia bem na sua frente.
Dei um beijo nele e sai do quarto, peguei meu material e fui para faculdade. Morava perto cerca de 10 minutos a pé. Gostava de ir andando até a faculdade, sempre gostava de admirar a vista pelo percurso até chegar na faculdade.
No portão da faculdade estava Jimin e So-hee me esperando.
So-hee- amigaaaa__ me abraçou__ achei que não viria mais.
Jimin__ é sn, porque se atrasou?
Fomos conversando enquanto nos dirigimos até nossa sala.
Sn- vocês não vão acreditar, adivinhem quem vai ser nosso novo professor de literatura?
So-hee - mentiraaaa.__ colocou a mão na boca sem acreditar__
Jimin- de quem vocês estão falando?
So-hee- a sn ta falando do marido dela jimin, você é lerdo ou se faz de lerdo em, você não lembra que ela comentou com a gente que ele havia pedido transferência?
Jimin- ah.. agora me lembro, mas e ai sn... como vai ser? Vai contar pra todo mundo que seu professor é o seu marido?
Sn- claro que não, ate porque a diretora ja disse a ele que nao era pra gente ficar se agarrando aqui na faculdade e outra as pessoas iriam comentar que ele me passaria nas suas provas por ser casada com ele, então por enquanto, ninguem precisa saber ok?!
Os dois concordaram com a cabeça. Entramos na nossa sala, nos sentamos em nossos lugares, o sinal tocou e entrou o primeiro professor, o professor de física Namjoon.
Namjoon- boa tarde pessoal, como foi o final de semana de vocês,? Espero que tenham descançado bastante, porque essa semana o assunto da prova que esta se aproximando esta bastante difícil.
Todos da sala reclama em um grande coro.
????- professor, como pode fazer isso com seus alunos__ falou com uma voz manhosa quaze se jogando em cima do professor__
Essa voz irritante, so poderia ser ela Yuna essa garota não podia ver um homem bonito que se jogava pra cima dele. __pensei enquanto revirava meus olhos___
A aula do professor Namjoon havia acabado, e seria a aula de literatura, a aula do meu amor. Mas antes dele entrar na sala escultei as falas de algumas meninas da sala, entre elas a de Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é o meu marido- Jeon Jungkook
Romance"EM REVISÃO" casada a 2 anos no civil com jungkook S/N que fazia faculdade, teve uma grande surpresa em saber que seu marido iria dar aula na faculdade em que ela estudava. Jeon Jungkook, professor de literatura, completamente apaixonado pela S/N...