capítulo 14

2.3K 184 5
                                    

Fui acordada com beijos suaves na minha bochecha. Abri meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade. E logo vistei o seu sorrizo lindo de coelhinho.

Jungkook- Bom dia minha princesa.

Sn- bom dia meu amor.__me sento na cama ajustando o cobertor sobre meus seios totalmente expostos___.

Jungkook- Dormiu bem?

Sn- sim... muito bem. __sorri__

Jungkook- esta quase na hora do café da manhã, vou tomar um banho agora, você vem?

Sn- vou sim... vai na frente jaja eu entro no banheiro.

Ele me beija e logo em seguida se levanta da cama indo para o banheiro.

Eu ainda estava morta de sono, me deitei novamente e acabei adormecendo.

Ao me acordar, jungkook ja não estava mais no quarto, me levanto, visto uma camisa grande do jungkook e vou para o quarto onde esta minhas coisas, pego meu shorte, a calcinha, um top e vou tomar banho.

Olho as horas no relógio que estava na parede, e ja são 11 horas da manhã, procuro meu celular, mas lembro que ele caiu na cachoeira.

Desço as escadas e me dirijo até a sala, onde estava So-hee e Jimin jogando video game, quer dizer, estavam brigando.

Jimin- ah não So-hee, você ta roubando.

So-hee- eu ja falei que eu não roubei, você que é muito ruim mesmo.

Sn- oque ta acontecendo aqui?__ falei sorrindo__

(Oi) os dois falam ao mesmo tempo.

Jimin- como você esta se sentindo?

So-hee- é amiga senta aqui...__bateu no sofá no meio para que eu fosse sentar no meio dos dois___

Sn- eu estou bem, não se preocupem. O pior ja passou.

Jimin- você precisava ver o estado que o professor ficou, ele tava desesperado, aliás todos nós ficamos com muito medo.

So-hee- amiga, como isso aconteceu? Você se desiquilibrou e caiu na água?

Sn- é estranho, mas...__suspirei__ não sei... eu senti alguém me empurrando, não consegui ver quem era, eu estava de costas.

Os dois ficaram surpresos arregalaram os olhos.

Jimin- hum?... como assim? quer dizer que alguem tentou te matar?

Sn- shiiii... fala baixo jimin, não quero que mais ninguem saiba.

So-hee- amiga, isso é muito sério, temos que descobrir quem foi. Você ja falaou pro jeon?

Sn- eu sei, mas não podemos sair por ai perguntando, e não.. não falei pro jungkook ainda.

Sn- por falar nele, vocês sabem onde ele ta?

Jimin- quando eu o vi ele tava lá fora.

Sn- ok... não se matem ok?

Me levantei indo até a saída, a maioria dos alunos estavam na piscina, e os demais estavam jogando futebol.




Continua...

Não esqueçam de deixar sua estrelinha.

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora