Capítulo 24

1.8K 135 13
                                    

Jungkook - por favor... vamos conversar,  eu...eu não  sei o que  aconteceu,  eu  apenas  tomei  um copo de bebida, depois  fiquei  tonto . Eu nem me lembro  como fui parar  no meu  quarto.

Ele tenta  se aproximar mas dou alguns  passos  para trás, minha  boca tremia  enquanto  tento  segurar  o choro.

Sn- agora  você  vai  colocar  desculpa  na bebida  Jeon ?
Se eu não  tivesse  recebido  essas  fotos  você  iria  me contar?  Ou a chifruda  aqui ia ficar sem  saber  de nada?

Ele permaneceu calado, olhava qualquer  canto da sala  menos  para mim.

Sn- foi o que eu achei... esse seu silêncio  já Diz  tudo.

Pego meu celular  em cima do sofá,  as chaves  do carro  que estava  na mesa, eu precisava  sair , precisava  esfriar  a cabeça,  se eu  continuasse  ali, poderia  tomar  alguma  decisão  irracional.
Ele me viu andar em direção  a porta, me impedindo  de sair  enquanto  segurava o meu braço.

Sn- me solta...

Jungkook- não! Não antes  de você  conversar  comigo  direito.

Puxo meu braço fazendo  com que ele me solte. Saio do nosso  apartamento  sem dizer  para onde  estava indo,  pego  o carro  no estacionamento  e  sigo pela estrada, sem rumo,  sem saber  para onde  estava indo, eu mal  conseguia  ver  o trânsito por conta  das minhas lágrimas que não paravam  de cair.
O sinal  fecha  e não  presto atenção, e todo  que eu escuto  é o barulho  de uma  buzina,  seguido  de uma pancada  no meu  carro, fazendo  com que  ele capote  duas  vezes.

Ouço  vozes  vindo em minha  direção,  mas aos poucos  vou  perdendo  os sentidos.

             


             

                 Jungkook



Depois que ela saiu  eu fiquei  desesperado,  o  jeito  que  ela  estava e saiu daqui,
Fico andando  de um lado para  o outro  dentro  do quarto.

Já haviam se passado  algumas  horas  desde  que ela saiu,  já liguei pro seu celular,  porém   está  como  se tivesse  desligado.

Vou tomar  banho,  mas  saio  do banho  as pressas  quando  ouço  meu celular  tocar.
Olho  na tela e vejo  que é um número  desconhecido.

Número desconhecido-  alô? Gostaria de falar  com Jeon Jungkook por gentileza.

Meu coração  erra  as batidas, e um nó  se formou  em minha  garganta.

Jungkook-   sou eu mesmo quem está falando.

Número desconhecido-  Desculpe senhor, é que nós somos do hospital, e a paciente SN, sofreu um acidente de carro,  seu celular ficou destruído, por isso não  entramos  em contato  de imediato,  mas por sorte achamos  seu  número  de telefone  na sua  bolsa  junto  com  o documento  dela.

Eu apenas fiquei paralizado sem reação,  aquilo  não  podia  estar  acontecendo.

Jungkook-  me  passa  o endereço  do hospital  estou  indo  prai  agora. __ falo com a voz  embargada___

Anoto o endereço  do hospital , pego  a moto  e saio  feito  louco,  cortando caminho  passando  na frente  dos carros.
Eu só  queria  chegar  o Mais  rápido  possível.

Chego no hospital,  vou até  a recepção  e procuro  por informações.

Jungkook- eu gostaria  de saber  como  está  a paciente   Jeon SN, ela deu  entrada  após  um acidente.

Recepcionista-  ah sim... a que sofreu  um acidente  de carro,  o doutor  já  está  terminando  a cirurgia. Logo ele  trará  um boletim  médico.  Enquanto  isso o senhor  pode se sentar  e aguardar.

O tempo  foi passando  e nada  de informações,  eu andava  de  um lado  para  o outro,  sem conseguir  ficar  parado.

Doutor-  tem algum  familiar  da paciente  Jeon Sn?__ olhava para  os lados ___

Jungkook- eu doutor,  eu sou esposo  dela.  Como ela está? Ela  vai ficar  bem?

Doutor-  a paciente  Sn, deu entrada  com um estado  crítico,  porém já  fizemos  a cirurgia,  e conseguimos  parar  o sangramento  que havia  em seu abdômen  por conta  da pancada, por hora  ela permanecerá  sedada, os medicamentos são  fortes,  então  ela ficará  48 horas sedada  em observação,  ela não corre  risco  de vida. Porém  infelizmente  o bebê  não  resistiu.


Bebê? Eu estou louco ou ele disse  Bebê?



Jungkook- você  disse  bebê? Ela...__ engulo seco ___ ela estava  grávida?

Médico- sim, vocês não  sabiam?

Jungkook- não...

Médico- ela estava  de 3 semanas...

Entrei  em estado  de choque... sempre  desejamos  um filho,  e não  tivemos  nem a chance  de o conhecer.

Eu apenas  senti  as lágrimas  caindo.

Jungkook- eu... eu posso ve-lá?

Médico - claro,  me acompanhe por favor...

Segui o Médico,  até  uma sala,  onde ela estava  deitada, alguns  fios  em seu nariz,  alguns  arranhões  em seu braços,
Me aproximei ,  segurava  sua mão,  e cheguei  próximo  ao seu  ouvido  e falei.

Jungkook- me perdoa  por  favor...___soluçava em meio ao choro __
Isso é culpa  minha,  eu nunca  vou  me perdoar por você ter perdido  nosso  filho.
Eu te amo meu amor me perdoa.

Continua.......

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora