Capítulo 17

2.1K 176 7
                                    

  Sn

Estavamos os três na sala da diretora, ela sentada na sua cadeira.

Diretora- então, alguem pode me dizer oque estava acontecendo no refeitório?

So-yeon- essa sua aluna diretora, me agrediu porque falei umas verdades pra ela.

Sn- você me provocou, o que você pensa,? Só porque é professora nessa faculdade eu vou abaixar minha cabeça pra você? __gritei__

Jungkook- sn por favor, se controla...  diretora... eu garanto que esse tipo de coisa não vai se repetir.

Diretora- Eu sei que vocês são casados senhor Jeon, mas eu nao permito agressão dentro da minha faculdade, infelizmente terei que le dar uma adivertência para servir de exemplo e não acontecer novamente.  Senhorita Sn, ficará 3 dias sem vir a faculdade.

Sn- mas diretora...

Diretora- sem mais sn, você não é mais nenhuma adolecente pra ta de briguinha na faculdade. Não haja como tal.
E espero que isso não se repita..

Olhei para So-yeon que estava com um sorrizo de um canto a outro na boca. Minha vontade era de dar outro tapa na sua cara, mas me contive e sai dali.

Saindo as pressas da sala, jungkook me puxa pelo braço antes de  conseguir entrar na minha sala.

Sn- me solta Jeon... __olho pra ele com raiva___

Jungkook- eu te falei, que não era pra cair nos joguinhos da So-yeon, e olha só no que deu.

Sn- nem vem Jeon, __me solto da sua mão que estava no meu braço___ e você em... com aquele seu discurso de que foram  apenas amigo...
__balancei a cabeça em negação___

Jungkook-  mas eramos apenas amigos sn, nada mais que isso.

Sn- amigos que se comiam ne... a minha raiva Jeon, não é pelo fato de você ter tranzado com ela, e sim por ter mentido pra mim, falando que nunca tiveram nada.

Entro na sala e pego minhas  coisas.

Jimin- pra onde você vai? Ainda temos aula.

Sn- longa história jimin, depois eu conto pra vocês direito.

Tae, Jimin e So-hee, apenas concordaram com a cabeça.

Quando estava saindo da faculdade, jeon chama por meu nome, finjo que não escuto e continuo andando.

Jungkook-  ei ei... não iamos no shopping quando saissimos daqui?

Sn- não vou mais, to sem clima pra isso...__ saio andando sem olhar para tráz.

Faço todo meu percurso, da faculdade até o prédio. Ao entrar jogo minha bolsa em cima da mesa, tiro meu tênis, abro a geladeira e pego uma garrafa de uisk , não sou muito de beber, prefiro um bom vinho, jeon que  costuma beber quando esta de folga, mas eu estava com tanta raiva, que  simplesmente não liguei, só queria beber.

Nem um copo eu peguei, me sentei no sofá, virei a garrafa na boca, a bebida descia queimando na garganta, mas continuei bebendo e bebendo, enquanto as horas se passavam, ja na metade da Garrafa, eu sentia minha visão turva. Fui tentar me levantar e cai de cara no chão, fiquei lá um tempo até ouvir a porta do apartamento abrir. Ja sabia que ele havia  chegado.

Jungkook

Estava entrando no meu carro para ir embora quando ouço a professora So-yeon  me chamar.

So-yeon- jungkook, será que você pode me dar uma carona? Não vim com meu carro hoje.

Jungkook- só pode ta de brincadeira né?
Oque você tava pensando em, falar o que tivemos  no passado? Qual foi a sua de falar isso pra minha mulher?

So-yeon- se ela não tivesse aparecido a  6 anos atrás jungkook, você estaria comigo.

Jungkook- com certeza não, e eu sempre deixei isso bem claro pra você. Oque  tinhamos era apenas sexo, e você sabe muito bem.

So-yeon- jungkook...

Jungkook- me deixa em paz merda... eu ja te falei, que não quero mais nada com você, eu nunca trairia minha mulher. Então não enche o saco.

Ligeui meu carro e a deixei la parada, eu estava esgotado mentalmente.

Coloquei o carro no estacionamento do prédio e subi.

Ao abrir a porta do apartamento, ouço ums gemidos,
Quando chego na sala me deparo com sn caida no chão, a princípio achei que ela tivesse passado mal, mas ao chegar perto senti o cheiro forte da bebida.

Jungkook-  sn...__suspirei___ porque  você bebeu, sabe que não aguenta bebida forte amor... vamos se segure em mim, vou te dar um banho.

Se levantando com um certo sacrifício, a peguei no braço ea levei pro banheiro. A sentei na privada, tirei minha roupa ficando apenas de cueca, e comecei a tirar sua roupa enquanto ela resmungava.

Sn- vo...você mentiu pra mim jeon...___ falava com a voz totalmente embaçada por conta da bebida.

Me agachei ficando a sua altura, passei a mão pelos seus cabelos, enquanto ela me olhava, começou a chorar, e me dando vários tapas no meu peito,

Sn- você é um mentiroso Je...Jeon.

Jungkook- princesa... depois conversamos direito han, você não ta em condições agora. Venha tomar um banho pra passar o efeito da bebida.

A levanto, mas assim que fica de pé  ela se joga no chão e coloca a cabeça pra dentro da privada e começa a vomitar, seguro seus cabelos, e aliso suas costas.

Depois de vomitar, le dou um banho, e a levo para cama, pego uma camisa minha,  a que ela gostava de usar quando não queria dormir totalmente nua, e a vesti.

A deitei na cama e fui me trocar, coloquei uma calça moletom e e deitei ao seu lado.

Não demorou muito e ouvi sua respiração pesar. Ela ja havia dormido. Logo adormeci.


Continua....
Não esqueçam de deixar sua estrelinha.

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora