Capítulo 11

2.5K 213 8
                                    

  Sem ao menos esperar, com sua mão  tatuada ele segura em minha nuca e me beija, nossas linguas disputavam um lugar entre elas.

Nos separamos por falta de ar, imediatamente jungkook desce os beijos ao meu pescoço chegando entre meus seios, depositando um selar entre eles.

Sn-  isso tudo é saudade meu coelhinho?

Jungkook- você me provocou bastante hoje sabia?
Não acha que ta mostrando demais o que é meu não?

Passava suas mãos em minhas coxas parando em minha bunda.
Em um beijo mordo seu lábio inferior.

Jungkook preciona mina intimidade contra seu pau ja ereto.
A ficção dos nossos  sexos  nos deixavam ainda mais com tesão nos fazendo gemer quaze que em sincronia.
Derrepente ouvimos alguem chamar.

Jungkook.... jungkook...

Nos separamos do beijo grudando nossas testas

Jungkook- merda...

Sn- nossa, que mulherzinha irritante, ja to sem pasciência toda hora essa mulher aparece e fica igual um sanguesuga atrás de você.

Jungkook- esquece ela, foca apenas em mim.

Voltamos a nos beijar quando derrepente o jimin aparece.

Jimin- vamos? Estão procurando vocês, ja vamos embora.

Saimos dali indo de encontro aos demais.

So-yeon- onde estavam?

Fingi que não ouvi e passei direto.

Jungkook- você não acha que  ta muito interessa não senhorita So-yeon?

So-yeon olha desconfiada,  no fundo eu sinto que ela ja sabe.

So-yeon- só fui atras de vocês porque ja estavamos arrumando as coisas para ir embora.

Sigo em direção as minhas roupas, pegeui meu celular para tirar algunhas fotos antes de sair. Me distanciei um pouco, e subi em uma pedra que dava acesso a água, estava fundo, não dava pra ver o chão.

Aproveitei a vista linda a minha frente para tirar uma foto do por do sol. Estava de costas, quando sinto alguem me empurrar, me fazendo cair na água.

Me debatendo na água sem conseguir sentir o chão em meus pés, o medo me consumia, sentia meu corpo subindo e descendo enquanto engolia água e mais água. Fazendo eu me desesperar ainda mais.
Mesmo sem conseguir falar direito, tentava pedir ajuda, então comecei a gritar..

Sn- soco... __descia na água____
Socorro...

Então era assim que eu iria morrer? Sem poder me despidir das pessoas que eu amo?  Jungkook, meu irmão meus amigos.

Ja perdendo a conciência quando a imagem dele vem a minha mente, ele sorrindo com seus dentinhos de coelho, dele me olhando com aqueles olhos de jabuticaba depois de fazer amor e falando que me ama.
Esse seria meu fim...  e derrepente  eu vejo tudo escurecer.



Jungkook

Peguei minha camisa e vesti, olho pra jimin e  So-hee conversando, percorro os olhos ao meu redor a procurando mas não encontro.

Me aproximo um pouco mais dos dois...

Jungkook- vocês virar  a minha esposa?

So- hee- ainda agora ela estava atrás de você professor.

Sinto um frio na barriga, e meu corpo paraliza quando escuto alguem  pedindo socorro.

Essa voz... eu conheço essa voz...

Correndo  seguindo o local de onde vinham os gritos, ainda de longe a vejo se debatendo na água, porém mesmo antes de chegar lá, vejo seus movimentos cessarem. E seu corpo afundar um pouco na água.
Olhando aquela cena, meu coração dispara.

Nadando o mais rápido que pude,  consegui pegar o seu corpo, e sai desesperadamente da água com ela em meus braços.

A deito no chão e checo seu pulso, mas não sinto seus batimentos.
Ao meu redor os alunos se desesperavam.
Namjoon colocou as mãos na cabeça sem acreditar no que estava acontecendo.

Sua amiga So-hee estava em estado de choque, eo jimin tentava acalma-la.

Levei minhas mãos ate o seu torax  e comecei a fazer os primeiros socorros.
Fazia pressão sobre seu peito, mas nada dela reagir, tampei seu nariz e fiz respiraçao boca a boca várias e várias vezes  sem sucesso.

Jungkook- não, não,não por favor,

Mais uma vez fiz a massagem e não obtive resposta, a dor que estava sentindo, rasgava meu coração , as lágrias ja desciam em minha face descontroladamente, enquanto eu  tentava traze-la de volta para mim.





Continua...


Deixem sua estrelinha😍

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora