Capítulo 34

2K 164 10
                                    

A polícia  nos ligou  falando  que prenderam  So-yeon,  e que ela tentou  fugir,  porém não conseguiu,  o que  foi um alívio  para mim e jungkook.

Alguns dias haviam se passado,  chegou o dia que Jin iria  voltar  para os Estados  Unidos.

Sn- você  tem mesmo  que ir?

Jin- você  sabe  que  sim, e não  faz  essa  carinha vai.
Quando você  menos  esperar  eu venho  te visitar.
E você  jungkook... continua  cuidando  da minha  irmãzinha.

Jungkook- pode deixar,  você  sabe  que cuido dela direitinho___sorri com malícia ___

Nos abraçamos e nos despedimos,  foi embora e nós  voltamos para casa.

Sn- podemos passar no shopping? Preciso comprar  uma coisa.

Jungkook- é pra já  senhorita Jeon.

Paramos no estacionamento  do shopping,  descemos  do carro  e entramos no shopping.,  que estava começando  a abrir.

Sn- amor... vai comprar  alguma  coisa pra  você  eu vou entrar  em uma loja.

Jungkook-  não posso ir junto?

Sn-  não... é coisa de mulher...

Jungkook- e o que tem?

Sn- Jeon...

Jungkook- tá... quando  você  terminar  me liga  que te encontro  aqui.

Jungkook foi andar pelas lojas , eu entrei na loja de sex shop , lá  tinham várias  fantasias , queria fazer uma surpresa  pra ele, já fazia  um mês  que não fazíamos nada, e eu estava subindo  pelas paredes  definitivamente. Ontem fui no meu médico  e ele falou que eu já podia  retornar  as minhas  atividades  normais. Comprei tudo  que precisava,  saí da loja  e liguei  pra ele.  Não demorou   nem cinco  minutos  ele já estava na minha  frente.

Sn-  vamos? Não comprou nada pra você?

Jungkook- não,  no momento  não estou  precisando  de nada,  e você o que comprou?___ pergunta olhando minhas bolsas ___

Sn-  só  algumas  coisas  pra casa. Inclusive  precisamos  comprar outro micro-ondas,  o nosso não está  esquentando muito.

Jungkook- pra que comprar outro? Nós  podemos  viver  sem aquela  bomba.

Sua fala me faz gargalhar.

Sn- meu Deus jungkook,  onde já se viu, um homem  de 28 anos ter medo  de micro-ondas.

Jungkook-  aish... aquele  negócio  parece  que vai explodir  a qualquer  momento.

Voltamos para casa, ei já estava me acostumando com a presença  do meu irmão  Jin, o apartamento  estava um total  silêncio.

Já iria dar meio dia.  Aproveitei  que Jungkook  foi tomar banho e coloquei  a fantasia  pra lavar , depois coloquei na secadora, como moramos em apartamento  tivemos  que comprar  uma.

Almoçamos e ele foi para faculdade, eu só  iria  voltar próxima  semana.
Aproveitando  que ele não está em casa, preparo tudo, separo algumas coisas que vou usar, quando estaca próximo  da hora dele voltar, visto minha fantasia  e coloco o perfume que eu sei que ele ama sentir  coloco um salto, apago as luzes  deixando  o ambiente  iluminado apenas com a luz das velas aromáticas.

                            Jungkook
      
  Ao chegar em casa  estranho as luzes  estarem apagadas, ligo a luz da sala  e coloco o material  da faculdade em cima da mesa e subo para o quarto.

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora