Capítulo 29

1.8K 140 2
                                    

Estava  deitada no quarto quando derrepente escuto alguém bater na porta.

So-hee- posso entrar?

Sn- claro.___ falo me ajeitando  sobre  a cama.____ senta aqui.

Ela veio em minha direção  e me abraçou.

So-hee- então... podemos  conversar? Quer me contar  o que  realmente aconteceu? Percebi  que você  eo Jeon estão  um pouco  distante  um do outro.

Sn- você  está  certa---- suspiro___

Contei tudo que havia  acontecido , desde as fotos  até a nossa  discussão.

Sn- eu me recuso a acreditar  sabe... mas as fotos  me dizem  outra  coisa.

Entreguei  meu  celular  para ela ver, e por alguma  razão , que não  sei  o porquê , ainda não havia apagado  as fotos.

So-hee- amiga, isso tá estranho  eu não  acho  que o Jeon trairia você. Por ela ter mandado  essas fotos  pra  você,  já se pode  ver que tem alguma coisa  errada.
Você  já parou  pra pensar  na possibilidade  dela  ter  armado  tudo isso  pra separar  vocês?

Sn- o que? Mas como? Você  tá querendo  dizer que ela  pode  ter dopado ele e se aproveitado, é isso?

So-hee- possa ser que sim, mas não posso  afirmar, ele te falou se bebeu no jantar  ou algo  assim?

Sn- falou que bebeu apenas um copo  de bebida  e depois  disso ele começou  a passar  mal  e não  se lembra  de mais  nada  depois  disso.

So-hee- claro... ela só  pode  ter colocado  algo  na bebida  dele.

Sn- Mas se isso  que você  está  falando  for verdade,  não temos  como  provar.

So-hee- relaxa... já sei o que  fazer.

Sn- oque  você  pensa  em fazer? Não vá  se meter em encrenca,  aquela  mulher  é maluca.

Confesso  que meu coração  se encheu de esperança.
So-hee se levanta e vai em direção a porta.

So-hee- depois  nos falamos,  ok?!

Sn- mas já? Você  chegou  agora  pouco.

So-hee- eu preciso  resolver algumas  coisas. Depois  falo  com  você.

Nos despedimos e ela saiu do quarto.



                          Jungkook

  
A deixei  no quarto e desci indo pra  cozinha.

Jungkook- o cheiro está bom,  já fazia um  tempo  que não comíamos  da sua comida,  uma pena que tenha sido em uma  situação  como essa.

Escuto a campainha  tocar, vou ver quem é, ao abrir  a porta  vejo que é  So-hee.

So-hee- olá professor  Jeon,  vim ver Sn.

Jungkook- claro, entre ela está  lá  em cima,  pode  subir.

So-hee- obrigado.

Enquanto isso fico conversando  com Jin  na cozinha. Estávamos  sentados na mesa.

Depois de algumas conversas,  ele tocou  no assunto  da So-yeon.

Jungkook- de verdade,  eu não  quero  pensar  muito  nisso  agora, __passo a mão  nos meus  cabelos ___ aquela mulher  é maluca, sempre  deixei  bem claro  que  não  queria  nada  com  ela.

Jin- temos que pensar  em como  fazer  ela falar a verdade. Tá na cara que ela  armou  pra  você.

Jungkook- mas como? Ela não  vai querer  me falar  a verdade.

So-hee- eu sei como.

So-hee  estava parada  olhando  para nós  dois.

So-hee - eu sei como  professor  Jeon. Eu tenho  um plano.

Jungkook - como assim,  oque  está  pensando?

Ela se aproxima.

So-hee- o senhor  a chama  pra conversar  na sala  dos  professores,  finge que ela estava certa,  sei lá joga seu charme  e faz parecer  que  você  vai ficar  com ela, mas com uma condição,  se ela te falar toda a verdade.

Jungkook- oque? Eu não  vou dar  em cima  daquela  maluca... e porque  tem que ser  na sala  dos  professores?

So-hee- Bom... é que... o jimin tem uma  esculta na sala  dos  professores.___abaixa a cabeça ____

Jungkook- o jimin  oque?. A Sn sabe  disso?

So-hee- Sim.?... ___ dar um sorriso  sem graça ___

Jin- o plano  dela  é bom  jungkook,  deveria  tentar,   você não  precisa  beijar ela, apenas  faça  com que ela pense  que você  quer  ficar  com  ela..

Jungkook- isso  é  uma loucura...__suspiro__

Jin- você  prefere  ficar  sem  saber  a verdade?

Ficamos todos  em silêncio,  por fim decidimos  seguir  o plano.

Jungkook-  espero  que realmente  funcione.

Jin- vai dar  certo  meu  amigo.



Continua.....

Deixe sua 🌟

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora