Já passava da hora do Jungkook chegar, o que me deixou um pouco aflita.
Sn- você não acha que o jungkook está demorando? ___olho pro Jin___
Jin- Ele deve estar ocupado, jaja ele chega,
Distraída enquanto mexia no meu celular , meus olhos vão de encontro com a porta se abrindo, era ele.
Sn- amor... onde você estava? Já passou da hora do jantar, aconteceu alguma coisa?___ me levanto indo ao encontro do moreno___
Jungkook- Desculpe... precisava resolver algo importante.
Jin- e aí, deu certo?
Jungkook - sim... __ segue pra sala e pega o notbook logo em seguida senta no sofá__ amor... senta aqui.___bate no sofá para que ei sente ao seu lado __
Me sento no sofá tentando entender o que estava acontecendo. Vejo que ele pega um pen-drive do bolso, logo em seguida conecta no notebook.
Vejo que clica em um certo PDF, ou melhor, um áudio,Sn- o que é isso? __ olho pro jungkook e depois pro Jin___
Jungkook- só ouvi com atenção tá bom?
Assenti com a cabeça, o moreno da play no áudio, quando vejo que é uma conversa sua com a professora So-yeon, meu corpo estremece, atentamente continuo ouvindo tudo.
Sem me dar conta as lágrimas já haviam tomado conta do meu rosto.Sn- amor eu...
Jungkook não deixa que eu termine de falar, e me cala com um selinho nos lábios.
Jungkook- tá tudo bem... __sorri__
Jin- você precisa denunciar essa mulher jungkook, ela tentou matar minha irmã, e ainda dopou voce.
Jungkook- eu já fiz isso hyung... acabei de vir da delegacia, por isso demorei pra chegar, tive que prestar depoimento, aliás, você terá que ir lá outro dia meu amor... ___olha pra mim___
Sn- claro...eu sabia que alguém havia me empurrado aquele dia,___suspiro ___ então foi ela.
Jungkook balança a cabeça concordando.
Sn- mas como você conseguiu gravar?
Jungkook- digamos que tive uma grande ajuda,
O delegado fez um pedido de prisão contra So-yeon, agora só esperar. Ele falou que iria ligar ___passa a mão nos cabelos __Jin- fico feliz que tudo tenha se esclarecido.
Sn- vá tomar um banho pra jantar...
Jungkook- vocês já jantaram?
Jin- eu já, mas a maluca da minha irmãzinha preferiu te esperar.
Jungkook- vou subir pra tomar meu banho, você vem?
Assim que jungkook se levanta do sofá, o sigo indo pro quarto.
O moreno começa a tirar sua camisa, ainda de costas pra mim, o abraço forte.Sn- Desculpa... me Desculpa.
Jungkook se vira pra mim e ficamos nos olhando por algums segundos até ele se pronunciar.
Jungkook- você não precisa se desculpar ok, não tinha como você saber, como a gente saber. Ela fez tudo muito calculado. A verdadeira culpada nessa história é ela.
Sn- eu sei mas... se eu tivesse confiado em você talvez eu não teria perdido nosso filho...__falo com a voz embargada __
Jungkook- aconteceu, infelizmente foi uma fatalidade, mas teremos outros filhos. Quero essa casa cheia de crianças, tão lindas quanto você.
Sn- Jungkook...
Jungkook- vem, vamos tomar nosso banho, estou morrendo de fome.
Tomamos nosso banho nos vestimos e fomos jantar.
Jin- Bom, já que as coisas se resolveram, pretendo ir pra casa daqui a 5 dias, tenho que voltar ao trabalho,.
Mas não se preocupem quando minhas férias saírem, eu venho comer o juízo se vocês mais um pouco. ___sorri___Sn- Mas já? __faço biquinho __
Jin- já infelizmente. Mas não fique triste, você tem seu marido pra le fazer companhia.
Sn- inclusive é a melhor de todas. Sem ofensa maninho.
Jin- eu já me acostumei, desde quando vocês se conheceram, que vocês me escantearam.
Jungkook- mas que mentira meu amigo.
Sorrimos após Jin começar a fazer dramas, e relembramos algumas histórias que já havíamos vivido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é o meu marido- Jeon Jungkook
Romance"EM REVISÃO" casada a 2 anos no civil com jungkook S/N que fazia faculdade, teve uma grande surpresa em saber que seu marido iria dar aula na faculdade em que ela estudava. Jeon Jungkook, professor de literatura, completamente apaixonado pela S/N...