Estavamos na sala de aula, jungkook estava arrumando suas coisas em cima do birô, quando ouvimos batidas na porta.
Era a diretora acompanhada de um aluno novo.Diretora- com licênça senhor jeon, gostaria de apresentar seu novo aluno, ele ficará na sua sala apartir de hoje.
Jungkook- oh, muito prazer, me chamo jeon jungkook, qual seu nome?
- Me chamo Taehyung...
Jungkook- sente-se por favor.
Taehyung leva seus olhos pela sala de aula, procurando um lugar para se sentar, vê que atráz de você a uma cadeira vaga, indo em sua direção ele se aproxima com um sorrizo no rosto.
Vejo jungkook nos olhando, mas logo começa a falar...
Jungkook- "Algumas funções sociais da Literatura são: emocionar, divertir, fazer pensar, mostrar a realidade.
O texto não literário, ao contrário do literário, possui uma função utilitária e caráter objetivo e por isso possui um “prazo de validade”...............Jungkook- vou passar um trabalho pra vocês em grupo, então podem escolher seus parceiros de grupo.
Taehyung cutuca meu ombro, e me viro para olha-lo.
Taehyung- será que posso me juntar a vocês?
Falou olhando para mim, jimin e So-hee.
Sn- claro!
Debatemos sobre o assunto do nosso trabalho, e jungkook não tirava os olhos de nós. Logo o sinal toca e ele sai da sala indo para outra turma, em seguida entra outro professor.
As horas se passam, chegando a hora de ir embora, arrumo minhas coisas e saio pra fora da faculdade junto a jimin e a so-hee.
Aguardando do lado de fora, vejo Taehyung se aproximar.
Taehyung- sn, esta esperando alguem?
Sn- ah, sim, estou.
Ele olha para minhas mãos onde esta a aliança.
Taehyung- você é casada sn?
Sn- sim, sou sim.
Taehyung iria falar algunha coisa, mas logo jungkook aparece atras de mim.
Jungkook- vamos sn?
Taehyung- vocês sempre vão juntos?
Sn- sim... nós moramos no mesmo prédio.
Sinto um clima tenso no ar começar, sem nem disfarçar jungkook pega na minha cintura se aproximando ainda mais de mim.
Confesso que no fundo estava gostando de ver meu marido com ciumes de mim.Taehyung levou seus olhos até onde a mão de jungkook estava na minha cintura. Mesmo sem entender, ele se despidiu de nós e foi embora no seu carro.
So-hee- fiquei sabendo que vamos fazer uma viajem da faculdade, é verdade professor?___ falou enquanto nos direcionavamos ao prédio.
Jungkook- não sei bem ainda como vai funcionar, acredito que vão separar por turmas, mas ainda não anunciaram o local para os professores. So sei que vai ser após as provas do segundo bimestre. Vai haver uma gincana entre várias faculdades, e a vencedora vai ganhar uma viajem, para os alunos eos professores por uma semana, porém, vai ser por turma, um exemplo, vao 3 turmas primeiro, quando elas voltarem, irão mais 3 turmas. Não sei se deu pra entenderem.
Chegamos em casa e Guardamos nossas coisas.
Jungkook- oque achou do seu novo "amiguinho" ___fez parêntese com os dedos__
Soltando uma risada, você se aproxima do moreno, desabotoando alguns botões da sua camisa social.
Sn- esta com ciumes meu coelhinho?
Jungkook- estou... não quero você de muita conversinha com ele.
Sn- jungkook, você nem conhece ele, e ja esta se comportando assim.
Jungkook- ja conheci o suficiente pra ver que ele ficou interessado na minha mulher.
Pegando na cintura do moreno e alizando sua ABS, o deixando arrepiado, cheguei próximo ao seu ouvido e falei...
Sn- agora você sabe oque eu senti quando te vi com a aquela sua amiguinha ne..( sorri de canto, rocei nossos lábios, mordendo seu lábio inferior).
Sn- mas... mudando de assunto, nao se preocupe. Vou tomar um banho, você quer ir comigo?
Vejo o moreno morder seu labio inferior, me seguindo até o banheiro.
Continua...
Deixem sua estrelinha!🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é o meu marido- Jeon Jungkook
Romance"EM REVISÃO" casada a 2 anos no civil com jungkook S/N que fazia faculdade, teve uma grande surpresa em saber que seu marido iria dar aula na faculdade em que ela estudava. Jeon Jungkook, professor de literatura, completamente apaixonado pela S/N...