Kiara Lima
7 de novembro de 2023
Depois da "briga" que eu tive com Matias , nós nos reconciliamos. Apesar de tudo, eu gosto muito dele.
Eu estava sentada no parque, absorta em meus próprios pensamentos, quando Matias se aproximou. Seu sorriso irradiava uma confiança tranquila, mas havia algo nervoso em seu olhar.—Kiara, posso falar com você?
ele perguntou, seus olhos buscando os meus.—Claro, Matias, o que foi?
Eu respondi, tentando disfarçar a ansiedade que começava a se formar em meu peito.
Ele se ajoelhou diante de mim, tirando uma pequena caixa do bolso. Meu coração começou a bater mais rápido enquanto ele abria a caixa, revelando um anel simples, mas bonito.
—Kiara, eu tenho pensado nisso há muito tempo. Você é a luz da minha vida, a minha inspiração. Eu não consigo imaginar meu futuro sem você ao meu lado. Então, Kiara, você aceita namorar comigo?"
O choque e a felicidade se misturaram em meu peito enquanto eu olhava para Matias, minha mente girando. Eu nunca tinha imaginado que ele pudesse me pedir em namoro dessa maneira, e agora que estava acontecendo, eu me sentia como se estivesse flutuando em uma nuvem de felicidade.
—Sim, Matias, eu aceito!
eu disse, minha voz tremendo de emoção.Enquanto Matias me abraçava com alegria, meu coração se apertou com a preocupação. Eu sabia que teria que enfrentar essa conversa mais cedo ou mais tarde, mas por agora, eu só queria me deixar levar pela felicidade desse momento.
Depois de muito curtir com Matias e comemorar nosso namoro, decidir chamar Meg e Liz para irem até minha casa.Mal podia esperar para compartilhar a grande notícia com elas. Assim que todas se acomodaram confortavelmente no sofá da sala, respirei fundo e sorri.
—Meninas, tenho uma notícia incrível para compartilhar com vocês!
eu disse, sentindo meu coração acelerar com a emoção.Liz e Meg imediatamente ficaram atentas, esperando ansiosamente pela minha revelação.
— O que é, Kiara? Estamos morrendo de curiosidade!
exclamou Meg, com um brilho de excitação em seus olhos.
— Vim com o coração na boca, o que você aprontou?
Liz me olha com uma expressão de preocupação misturada com sacarmos
—Matias me pediu em namoro!
eu anunciei, sentindo um calor de felicidade irradiar por todo o meu corpo.— Não acredito!
— Finalmente Meu Deus!
As expressões de surpresa e alegria encheram o rosto de Liz e Meg enquanto elas ecoavam seus parabéns e desejos de felicidade. À medida que a conversa fluía, no entanto, a alegria inicial deu lugar a uma preocupação silenciosa.
—Você já falou com Eliz sobre isso?
perguntou Liz, sua voz suave com uma pitada de preocupação.Engoli em seco, sabendo que essa era a parte difícil. —Ainda não, não tive coragem
admiti, sentindo um peso em meu peito por não ter compartilhado a notícia com ela— Você acha que ela vai ficar magoada?
perguntou Meg, me olhando com compreensão em seus olhos.Suspirei, sabendo que isso poderia machucá-la.
— Eu sei que ela tem sentimentos por mim, e não quero que ela se sinta triste nem que fique mal com isso.
murmurei, olhando para baixo para evitar o olhar preocupado de minhas amigas.— Vai ficar tudo bem, Kiara
disse Liz gentilmente, colocando a mão sobre a minha.—Eliz é uma amiga incrível, e tenho certeza de que ela só quer o melhor para você. Talvez seja difícil no começo, mas ela vai entender.
Assenti, agradecida pelo apoio de Liz e Meg. Eu sabia que teria que ter essa conversa difícil com Eliz mais cedo ou mais tarde. O meu medo era contar a notícia para Eliz e ela se afastar de mim por completo, eu havia acostumado ter ela comigo todos os dias. Aceitar o pedido de Matias foi difícil. Eu gostava dele, mas meu amor por Eliz era maior. No entanto, revelar esse amor era impossível. Minha mãe nunca aceitaria, e eu me via presa entre dois mundos: o desejo de expressar meu amor por Eliz e a realidade de ter que escondê-lo para sempre. Era uma batalha constante entre o que eu queria e o que minha mãe quer pra mim. Por enquanto, guardava esse amor em segredo, mesmo que isso partisse meu coração todas as vezes que olhava nos olhos de Eliz e não podia dizer o que realmente sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dezesseis anos depois
RomanceEm '16 anos depois ', Eliz e Kiara se veem confrontadas com o ressurgimento do amor que compartilharam na adolescência, quando descobrem que seus filhos estão namorando. Embora ambas estejam comprometidas em casamentos estabelecidos, a intensidade d...