❝ 𝒽ℯ 𝒻𝒾𝓃𝒾𝓈𝒽ℯ𝒹❞

33 3 0
                                    

Houve um dia em que Eliz parou de criar cartas para Kiara e começou a seguir sua vida, pois ela já tinha desistido do amor da sua vida. Foi um momento de resignação, em que ela percebeu que segurar as palavras não traria de volta o que se perdeu.

Foi uma decisão difícil, aceitar que a história que compartilharam tinha chegado ao fim, que seus destinos agora seguiriam caminhos distintos. Eliz precisou confrontar a realidade e buscar sua própria felicidade, mesmo que isso significasse deixar para trás a pessoa que mais amou.

Embora a dor da ausência de Kiara ainda a acompanhasse, Eliz aprendeu a conviver com ela, transformando-a em uma força motriz para seguir em frente. Mesmo que por vezes sua mente vagasse para os momentos compartilhados, ela sabia que era hora de seguir adiante, construir uma nova vida para si mesma.

Mesmo tendo parado de escrever cartas para Kiara, o amor que Eliz sentia por ela continuava vivo em seu coração, uma lembrança constante de um capítulo encerrado, mas não esquecido. Ela esperava sinceramente que Kiara encontrasse felicidade onde quer que estivesse, enquanto ela própria buscava a sua própria jornada de autodescoberta e crescimento.

Com todo o seu coração, Eliz seguiu em frente, carregando consigo as lembranças de um amor que marcou sua vida para sempre.

Dezesseis anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora