Capítulo 14

25 3 0
                                    

Eliz Martinez
14 de dezembro de 2023

Tem um mês desde que Kiara foi embora e desde então Não tem um dia sequer em que eu não pense nela ou sinta sua falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem um mês desde que Kiara foi embora e desde então Não tem um dia sequer em que eu não pense nela ou sinta sua falta. Kiara foi o meu primeiro amor, ela foi a primeira a despertar tanto sentimentos que eu não fazia ideia que existiam. as borboletas no estômago todas as vezes que eu abraçava, os momentos em que eu me sentia segura e todas as vezes em que eu dormia com ela, cada sorriso, cada choro. Todos os momentos foram bons ao lado de Kiara. Desde o dia em que ela viajou, eu escrevo cartas todas as vezes em que eu me sinto mal ou sinto saudade, é uma forma de colocar todos os meus sentimentos e de alguma forma eu sinto que ela está perto de mim.

"Sonhei com você essa noite... Imagino a cena da sua formatura, um momento tão especial e significativo em sua vida, e de repente, lá estou eu, surgindo do nada para compartilhar esse momento contigo. No entanto, a distância que nos separa traz um peso adicional, uma sombra de tristeza que paira sobre a alegria da ocasião.

É difícil lidar com a saudade, especialmente em momentos tão importantes como esse. A falta que sinto de estar ao seu lado, de compartilhar sua felicidade de forma física, é uma dor constante que parece se intensificar nos momentos mais significativos.

E mesmo que a alegria do momento seja palpável, há um vazio dentro de mim que só pode ser preenchido pela sua presença. A tristeza de não poder estar fisicamente ao seu lado é um fardo que carrego, uma parte da nossa conexão que está ausente.

Mas mesmo com toda essa tristeza, é reconfortante saber que, mesmo à distância, ainda compartilhamos um vínculo especial. Seja nos sonhos ou na realidade, nossa conexão permanece forte e verdadeira, um raio de luz em meio à escuridão da distância.

Espero que, um dia, possamos nos reunir novamente e celebrar juntos todas as alegrias e conquistas que a vida nos reserva. Até lá, saiba que você está sempre em meus pensamentos e em meu coração, mesmo quando estamos separados pela distância física."

Dezesseis anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora