Capítulo 13

35 5 0
                                    

Kiara Lima
13 de novembro de 2023

Estou sentada em minha cama, olhando para a mala aberta diante de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentada em minha cama, olhando para a mala aberta diante de mim. Meu coração está pesado com a perspectiva de deixar Eliz, a pessoa mais importante da minha vida, para trás. Minha mãe decidiu que era hora de uma viagem obrigatória, e sinto como se estivesse sendo arrancada de minha vida. Meg entra no quarto e percebe a expressão triste em meu rosto.

—O que está acontecendo, Kiara? Você parece tão triste.

Suspiro e olho para Meg.

—Minha mãe decidiu que precisamos fazer essa viagem, e eu não quero ir. Estou tão acostumada a ter Eliz por perto, e agora vou ter que deixá-la.

Meg se senta ao meu lado, colocando uma mão reconfortante em meu ombro.

—Eu entendo como você se sente. Será difícil deixar sua amiga para trás. Mas pelo menos você não estará sozinha. Eu vou estar lá com você.

Sorrio fracamente, apreciando o gesto de apoio de Meg.

—Isso é verdade. Estou grata por ter você comigo. Acho que isso torna as coisas um pouco mais suportáveis.

Meg assente.

—Estou aqui para você, Kiara. E quando voltarmos, Eliz estará esperando por você . Vai ser difícil, mas vamos superar juntas.

A abraço, sentindo-me um pouco melhor com a perspectiva de ter minha amiga ao meu lado durante a viagem. Ainda será difícil deixar Eliz, mas sei que não estou sozinha. Com Meg ao meu lado, posso enfrentar qualquer desafio que vier pela frente.

— Já está pronta Kiara?

Minha mãe entra dentro do quarto

— Estou quase, falta terminar de colocar algumas coisas dentro da mala

— Certo. Me dê seu celular

Ela estende a mão

— Por que? Não.

— Vamos Kiara, quando chegar lá você compra um novo

— Não vou dar meu celular pra você mãe. Já não basta me fazer viajar a força, agora quer pegar meu celular

— Eu não vou discutir com você na frente da Meg, me dê o celular.

— Não vou entregar e pronto.

— Antes de entrar no avião você vai me dar esse celular. Não quero que você tenha nenhum tipo de contato com a Eliz depois que viajar

— Você tá brincando com minha cara né?

— Eu estou com cara de quem está brincando Kiara?

— Você só pode tá louca, é isso.

— Você não tem opção, não estou pedindo eu só estou avisando.

Dezesseis anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora