Capítulo 30

17 4 3
                                    

Eliz Martinez
27 de agosto

Sentei-me na cadeira de balanço da varanda, olhando para o horizonte, ainda tentando digerir tudo o que aconteceu no jantar de ontem à noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentei-me na cadeira de balanço da varanda, olhando para o horizonte, ainda tentando digerir tudo o que aconteceu no jantar de ontem à noite. Cada detalhe daquela noite parecia gravado em minha memória, como se tivesse sido ontem que eu vi Kiara pela última vez. A noite foi um redemoinho de emoções. Kiara estava lá, sentada à mesa de jantar, parecendo tão linda quanto sempre, mas com uma maturidade que só o tempo poderia trazer. Conversamos educadamente, como se fôssemos apenas velhas conhecidas. Nossas palavras eram medidas, mas os olhares que trocávamos diziam tudo o que não ousávamos verbalizar. Matteo e Kiara estavam radiantes, e era impossível não sentir uma certa nostalgia ao vê-los juntos, tão jovens e apaixonados, como eu fui um dia. A diferença era que minha filha teve um amor recíproco, já eu Decidi ligar amigos para contar tudo que estava acontecendo.Milena, Diego e Addison são meus pilares, sempre presentes nos momentos bons e ruins. Peguei o telefone e, com as mãos ainda trêmulas, disquei o número de Addison.

— Addison, você não vai acreditar no que aconteceu ontem à noite
comecei, tentando controlar a ansiedade na minha voz. Ela, sempre perceptivo, notou algo diferente.

— O que houve, Eliz?
perguntou ela, com um tom de preocupação.

— Eu queria ligar pra você ontem a noite, mas não sabia se você estava ocupada. Não queria atrapalhar

— Não iria atrapalhar não meu amor! Agora me conta o que houve

— Eu vi Kiara.
confessei, sentindo um turbilhão de emoções tomar conta de mim novamente.

— Hã? Que Kiara?

— Sua afilhada que não foi né Addison

— Aquela Kiara? A Kiara,Kiara? A que você era doida apaixonada?
Addison perguntou, incrédula.

— Sim, Addison. Ela mesma
confirmei.

Ela ficou em silêncio por um momento, absorvendo a informação.

— Vamos todos para aí agora. Milena e Diego precisam ouvir isso.

Quando eles chegaram, eu estava ainda mais nervosa. Addison entrou primeiro, seguido por Milena e Diego, que olhavam curiosos, sem entender a urgência.

— Então, Eliz, o que está acontecendo?
Milena perguntou, olhando para mim com um sorriso tranquilizador.

— Vi Kiara ontem à noite
repeti, agora para todos eles.

Milena e Diego se entreolharam, tentando entender a magnitude da situação. Eles não chegaram a conhecer Kiara, mas sabiam o quanto ela significava para mim.

— Que Kiara? A Kiara, Kiara?

— Sim Milena, essa Kiara mesmo.

— Finalmente vamos conhecer a famosa Kiara
Diego brincou, tentando aliviar a tensão.

Dezesseis anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora