Capítulo 26

13 1 0
                                    

Matteo Lima
25 de julho

Desde o nosso primeiro beijo, há alguns meses, sinto uma conexão com Kiara que é simplesmente inexplicável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o nosso primeiro beijo, há alguns meses, sinto uma conexão com Kiara que é simplesmente inexplicável. Aquela noite ainda está fresca na minha memória: a forma como nossos lábios se encontraram, como se tivessem sido feitos um para o outro. Não era apenas atração física; era algo mais profundo.Cada momento que passamos juntos desde então só reforçou esse sentimento. Não importa se estamos rindo ou apenas sentados em silêncio, a presença dela faz tudo parecer certo. Kiara me entende de uma maneira que ninguém mais consegue, como se tivéssemos uma linguagem secreta.Esse amor que sinto por ela é algo que nunca experimentei antes. É uma mistura de paixão e serenidade, desejo e paz. Quando penso nela, sinto um calor no peito, uma alegria tranquila. Sei que com ela posso ser verdadeiramente eu mesmo, sem medo de julgamentos. Às vezes, imagino o futuro ao lado de Kiara, todas as aventuras que ainda vamos viver. Desde aquele primeiro beijo, tudo mudou. Kiara trouxe uma nova cor para minha vida, um novo sentido. O amor que sinto por ela é a coisa mais real e bonita que já vivi, e quero cultivar isso, dia após dia, por muito tempo.

Eu e Rafael estávamos sentados em um banco no parque, aproveitando o final de tarde tranquilo. O sol começava a se pôr, tingindo o céu de tons alaranjados e rosados. As crianças corriam ao redor, rindo e brincando, enquanto os adultos passeavam calmamente. Respirei fundo e decidi que era o momento certo para compartilhar o que estava em meu coração.

— Rafa, preciso te contar uma coisa
comecei, tentando esconder meu nervosismo.

— Claro, cara. O que houve?
Rafael perguntou, inclinando-se ligeiramente para frente, mostrando interesse.

— Eu e a Kiara... a gente tá ficando há um tempo
revelei, observando a reação do meu amigo.

Rafael abriu um sorriso largo.

— Sério? Cara, que ótimo! Sempre achei que vocês dois tinham uma química incrível.

— Pois é. E, Rafa, eu tô apaixonado por ela,
confessei, sentindo um brilho nos olhos.

— Nunca senti algo assim por ninguém antes.

Rafael bateu amigavelmente no meu ombro.

— Isso é fantástico, cara! E você já falou pra ela?

— É aí que tá,
disse, soltando um suspiro profundo.

— Eu quero pedir ela em namoro, mas quero fazer algo especial, algo que mostre o quanto ela significa pra mim.

Rafael sorriu, compreendendo a seriedade do momento.

— E como posso te ajudar?

Expliquei minha ideia. Queria preparar um momento inesquecível para Kiara, algo que refletisse todo o carinho e a admiração que sentia por ela. Passamos a próxima hora planejando cada detalhe, garantindo que tudo fosse perfeito.

[...]

No dia seguinte, começamos a colocar o plano em ação. Convidei Kiara para um piquenique no parque, o mesmo onde havia conversado com Rafael. Era um lugar especial para nós, onde muitas vezes passávamos horas conversando e rindo. No grande dia, estava visivelmente nervoso. Rafael, ao meu lado, tentava me acalmar.

— Vai dar tudo certo, relaxa. Ela vai adorar.

— Espero que sim,
respondi, tentando sorrir.

— Obrigado por me ajudar com tudo isso.

Kiara chegou ao parque e me encontrou esperando por ela, ao lado de uma cesta de piquenique e um cobertor estendido no chão. O local estava decorado com luzes de fada e pétalas de rosa, criando um ambiente mágico.

— Uau, Matteo, isso está lindo!
exclamou Kiara, seus olhos brilhando de alegria.

— Que bom que gostou
disse, pegando sua mão e conduzindo-a até o cobertor.

— Tenho algo muito especial para te dizer.

Sentamos e aproveitamos o piquenique, conversando sobre nossas semanas e rindo das pequenas histórias do dia a dia. Quando o sol começou a se pôr, levantei-me e estendi a mão para Kiara, ajudando-a a ficar de pé.

— Kiara
comecei, olhando nos olhos dela,

— desde que te conheci, minha vida mudou de uma maneira que eu nunca imaginei possível. Cada momento ao seu lado é único e especial. Eu amo como você me faz rir, como me entende e como faz meu coração bater mais rápido só de estar perto de você.

Kiara sorriu, tocada pelas minhas palavras.

— Matteo, eu...

Interrompi suavemente, levantando uma mão.

— Deixa eu terminar. Kiara, eu estou apaixonado por você. Eu quero estar ao seu lado em todos os momentos, bons e ruins. Quero construir memórias com você, dividir sonhos e enfrentar desafios juntos. E, por isso, eu gostaria de te perguntar...

Ajoelhei-me, tirando uma pequena caixa do bolso. Abri-a, revelando um anel delicado e brilhante.

— Kiara, você aceita namorar comigo?

Os olhos de Kiara se encheram de lágrimas de felicidade. Ela levou a mão à boca, emocionada.

— Matteo, eu... eu aceito! Claro que aceito!

Sorri radiante, colocando o anel no dedo dela e levantando-me para abraçá-la. Nos beijamos, sentindo o amor e a felicidade transbordarem. Rafael, que estava observando à distância, não pôde deixar de sorrir. Ele se aproximou para nos parabenizar.

— Vocês formam um casal incrível. Parabéns!

—Obrigado, Rafa
disse, ainda segurando a mão de Kiara.

— Não teria conseguido fazer isso sem a sua ajuda.

Kiara sorriu para Rafael.

— Obrigada por ser um amigo tão incrível para o Matteo.

Rafael balançou a cabeça, humildemente.

— Vocês merecem toda a felicidade do mundo. Agora, vamos celebrar!

Passamos o resto da tarde juntos, celebrando a nova fase do nosso relacionamento. O parque, com suas luzes suaves e o som distante das risadas das crianças, parecia o cenário perfeito para o começo de uma nova e linda história de amor. Enquanto a noite caía, eu e Kiara nos sentamos de volta no cobertor, agora como namorados. Olhamos para as estrelas, sentindo-nos gratos por termos nos encontrado e por estarmos começando uma nova jornada juntos.

— Matteo
disse Kiara, encostando a cabeça no meu ombro,

— Obrigada por tornar este momento tão especial. Eu nunca vou esquecer isso.

— Eu que agradeço por estar ao meu lado, Kiara
respondi, acariciando suavemente o cabelo dela.

— Esse é apenas o começo de muitos momentos especiais que vamos compartilhar.

E assim, sob o céu estrelado, prometemos continuar construindo nossa história, juntos, com amor e cumplicidade.

Dezesseis anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora