Capítulo 11

35 4 0
                                    

Kiara Lima
12 de novembro de 2023

Meu coração batia descompassado dentro do meu peito enquanto eu encarava a tela do celular, esperando ansiosamente por uma mensagem de Eliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração batia descompassado dentro do meu peito enquanto eu encarava a tela do celular, esperando ansiosamente por uma mensagem de Eliz. Adisson havia me falando que ela iria mandar mensagem para conversar comigo, mas eu não tinha nenhuma notícia dela . Decidi mandar mais algumas mensagens

📲 Eliz... Me responda por favor, eu quero conversar com você. Quero te contar algo importante.

Nenhum sinal dela, mas eu continuei escrevendo

📲 Eu sei que você está triste comigo e você tem todo o direito de ficar assim, mas eu vou me mudar daqui a dois dias e eu não quero ir sem me entender com você. Eu conseguir passar na faculdade que eu tanto queria. Tô indo pra Nova York com a Meg, nós vamos fazer faculdades juntas. Eu vou sentir sua falta Eliz. Nunca me senti tão feliz quanto esse ano que eu passei ao seu lado. Obrigada por tanto demonstrar o quanto você gosta de mim e o quanto me quer bem.

As lágrimas começaram a embargar minha visão enquanto continuava a escrever. Não conseguia evitar pensar em todas as memórias compartilhadas, em todos os momentos felizes que passamos juntas.

📲Eu sinto muito por ter te machucado, Eliz. Sei que nossa amizade é uma das coisas mais preciosas que tenho, e é por isso que dói tanto ter que te deixar. Vou sentir muita saudade de todos os momentos que passamos juntas, das risadas, das conversas, das confidências.

Parei por um momento, deixando as lágrimas escorrerem livremente por meu rosto.

📲Por favor, me perdoe se te machuquei de alguma forma com essa decisão. Eu só espero que você entenda que estou fazendo isso pelo seu próprio bem, e que você sempre estará no meu coração, não importa a distância.

E para minha frustração, não tive resposta .Eu já estava quase explodindo, todas as coisas que eu havia guardado pra mim já estavam me enlouquecendo

— Isso é tudo culpa da minha mãe!

Me sento no chão e começo a chorar abundantemente. Eu queria gritar, queria poder falar tudo que eu sinto.

[...]

Sem conseguir mais esperar, decidi tomar uma atitude. Peguei minhas chaves e saí de casa em direção à casa de Eliz. Cada passo que eu dava parecia uma eternidade, e meu coração acelerava a cada vez que eu me aproximava da casa dela. Finalmente cheguei à porta de Eliz e bati com força, esperando desesperadamente por uma resposta. Após alguns momentos que pareciam uma eternidade, a mãe de Eliz abriu a porta, uma expressão confusa estampada em seu rosto.

— Oi, Kiara. O que você está fazendo aqui?
ela perguntou, claramente surpresa com minha visita inesperada.

— Eu... Eu estava procurando por Eliz. Ela não tem respondido minhas mensagens e eu estava preocupada. Ela está bem?
perguntei, minha voz trêmula de ansiedade.

A mãe de Eliz pareceu hesitar por um momento antes de responder.

— Eu sinto muito te dizer isso querida, mas Eliz viajou para a casa da avó pela manhã. Ela não disse quando voltaria, talvez ainda esteja em viagem.

Eu desabei ao escutar aquelas palavras.

— Obrigada sr Martinez. E desculpe o incômodo

Eu fingi um sorriso antes de sair

— Eu sei o que aconteceu querida. Não fique assim, a Eliz tá bem.

Eu senti meu rosto queimar de tanta vergonha

— Eu...Eu sinto muito, eu não queria...

— Tudo bem minha linda, não precisa se explicar. O amor é assim mesmo, as vezes não é correspondido. A gente não escolhe por quem se apaixona

— A Eliz tá sofrendo tanto e por algo que é mentira...Eu queria está bem com ela agora, queria está com ela, eu queria está vivendo todo esse amor com ela.

— Talvez não seja pra ser agora, talvez esse momento não seja o certo. Vocês são adolescentes, agora que estão começando a aprender as coisas do mundo. Vocês vão se resolver.

— Obrigada sr Martinez

Falo segurando minhas lágrimas

— Me chame de Carolina por favor, e não fique assim minha linda, tudo tem o seu tempo

Ela me abraça. Essa era a relação que eu queria ter com minha mãe, poder conversar, confiar, poder me abrir com ela mas infelizmente é ao contrário.

Dezesseis anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora