Las Vegas
Dias depois
Dias depois de seu retorno a Las Vegas, Carter assumiu a responsabilidade de cuidar dos negócios de seu pai enquanto ele estava fora do país. As noites eram longas e cheias de reuniões e decisões importantes.
Em uma dessas noites, o silêncio foi interrompido pelo toque insistente de seu telefone. Carter, grogue de sono, estendeu a mão e atendeu.
— Alô? — ela murmurou, a voz rouca.
— Carter, é o Owen. Preciso que venha ao cassino agora — a voz dele estava tensa, urgente.
Carter sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Owen raramente ligava a essa hora, e o tom dele indicava que algo sério estava acontecendo.
— Estou a caminho — respondeu, já se levantando da cama.
Vestiu-se rapidamente e pegou as chaves do carro. O trajeto até o cassino foi uma mistura de ansiedade e adrenalina. Ao chegar, foi recebida por Owen, que parecia preocupado.
— O que está acontecendo? — perguntou ela, olhando ao redor.
— Temos um problema. Uma nova ameaça surgiu e precisamos lidar com isso imediatamente — explicou Owen, guiando-a para uma sala reservada.
Dentro da sala, Carter encontrou alguns de seus homens de confiança, todos com expressões sérias. No centro da mesa, havia um mapa de Las Vegas, com várias marcas indicando os pontos de interesse.
— Quem é a ameaça? — Carter perguntou, aproximando-se do mapa.
— Um novo jogador. Alguém que está tentando tomar nosso território e nossos negócios. Precisamos agir rápido antes que a situação saia do controle — disse Owen.
Carter olhou para o mapa, analisando as informações. Ela sabia que precisava ser rápida e decisiva.
— Vamos montar um plano e agir imediatamente. Não podemos deixar que tomem o que é nosso — declarou, sua voz firme e determinada.
A noite se transformou em uma série de estratégias e preparativos. Carter estava determinada a mostrar que, mesmo na ausência de seu pai, ela estava no controle e pronta para enfrentar qualquer ameaça que surgisse.
Carter e sua equipe trabalharam incansavelmente durante a noite para neutralizar a nova ameaça. Ela organizou um plano estratégico e coordenou as ações com precisão.
Primeiro, Carter reuniu suas melhores pessoas e as instruiu sobre o que precisava ser feito. As informações coletadas revelaram que a nova ameaça era uma facção rival que havia tentado se infiltrar em suas operações para tomar o controle de partes do território e dos negócios.
Operação em Andamento
Carter organizou uma série de operações de interceptação para desmantelar os planos da facção rival. Ela utilizou informações obtidas por espionagem e inteligência para prever os movimentos dos inimigos.
Enviou seus homens para os pontos estratégicos indicados no mapa. As equipes foram divididas para garantir que todas as áreas de interesse fossem cobertas.
Carter e Owen lideraram pessoalmente uma incursão em um dos principais esconderijos da facção rival. A operação foi rápida e eficaz, neutralizando a ameaça antes que pudesse causar danos maiores.
Após o confronto, Carter ordenou o desmantelamento da infraestrutura da facção rival. O estoque de armas e drogas foi confiscado, e os líderes da facção foram detidos.
Com a ameaça neutralizada, Carter focou na estabilização da situação. Garantiu que todos os negócios e operações voltassem à normalidade e se reuniu com os principais colaboradores para discutir medidas preventivas contra futuras ameaças.
Quando a poeira assentou, Carter se sentiu aliviada, mas ciente de que o equilíbrio no mundo do crime era sempre frágil. Ela fez questão de reforçar a segurança e continuar monitorando a situação para evitar novas surpresas.
Com a ameaça neutralizada, Carter voltou ao seu escritório e fez uma pausa para refletir. Embora o dia tivesse sido longo e cansativo, ela estava determinada a mostrar que sua liderança era firme e que não hesitaria em proteger o legado de sua família.
O retorno à rotina normal foi recebido com um senso renovado de controle e confiança. Carter havia provado a si mesma e a seus aliados que estava à altura dos desafios e pronta para enfrentar o que quer que viesse a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra de Poder
RandomCarter Winston nasceu em uma das famílias mais poderosas e temidas do submundo do crime. Filha primogênita de Edmundo Winston, um empresário e joalheiro que lidera uma vasta organização de tráfico e contrabando, Carter está destinada a assumir um im...