Capítulo 8: Consequências da Morte de Edmund e Nova Ameaça em Las Vegas

6 1 1
                                    

A notícia da morte de Edmund se espalhou rapidamente, mergulhando a organização em um caos profundo. Os corredores movimentados e eficientes agora pareciam um labirinto de incertezas e murmúrios. Carter se viu em meio a uma tempestade, tentando manter a cabeça erguida enquanto a estrutura que seu pai construiu começava a desmoronar.

No grande salão de reuniões, Carter encarava os rostos tensos dos líderes de várias facções dentro da organização. A maioria deles havia sido leal a Edmund, mas agora, sem ele, a lealdade parecia uma questão nebulosa.

- Precisamos de um novo líder, disse um dos veteranos, um homem robusto chamado Frank. - Alguém que possa nos guiar como Edmund fez.

- Eu sou essa pessoa. -declarou Carter, firme. - Meu pai me preparou para isso.

- Alguns de nós não têm tanta certeza, Carter. Você precisa provar que é capaz. - Frank balançou a cabeça.

A tensão no ar era palpável. Carter sabia que precisava agir rápido para evitar que a organização se fragmentasse.

- Qualquer dúvida sobre minha liderança será resolvida. Mas por agora, nosso foco deve ser em fortalecer nossas defesas.

***

Enquanto Carter lutava para manter a organização unida, uma nova ameaça surgia nas sombras de Las Vegas. Um novo grupo, conhecido como "Os Corvos", começou a se infiltrar nos territórios controlados pela organização. Liderados por um homem misterioso chamado Victor, os Corvos não eram apenas uma gangue comum; eram estrategistas calculistas, aproveitando cada fraqueza deixada pela morte de Edmund.

Em um armazém abandonado na periferia da cidade, Victor discutia seus planos com seus tenentes.

- A morte de Edmund nos deu a oportunidade perfeita. Eles estão desorganizados, e Carter está lutando para manter o controle. É hora de reivindicarmos o que é nosso.

Seus tenentes assentiram, ansiosos para começar.

- Vamos começar pelas rotas de tráfico. Sem suprimentos, eles não duram uma semana. Sugeriu um deles.

- Exatamente. Vamos cortar as pernas deles e vê-los cair. - Victor sorriu.

***

De volta à sede da organização, Carter recebia relatórios preocupantes sobre ataques coordenados em suas operações. Cada ataque era um golpe calculado, destinado a desestabilizar ainda mais a organização.

- Nós estamos sendo atacados de todos os lados. relatou um de seus homens de confiança. - Os Corvos estão tentando nos tomar.

- Reforce a segurança em todas as nossas operações. Não vamos deixar que nos destruam. - Carter cerrou os punhos

Mas enquanto ela dava ordens, a desconfiança e a traição se infiltravam mais fundo. Alguns membros começaram a questionar se Carter realmente tinha o que era necessário para liderar, enquanto outros começaram a procurar alianças fora da organização, tentando garantir sua própria sobrevivência.

Em meio a essa crise, Carter percebeu que precisava tomar medidas drásticas para proteger o legado de seu pai e sua própria posição.

- Convoca todos os líderes de facção para uma reunião de emergência. Vamos resolver isso de uma vez por todas. - ordenou.

***

A reunião foi tensa, com olhares desconfiados e murmúrios inquietos. Carter sabia que essa era sua chance de afirmar sua autoridade.

- Estamos sendo atacados, e é isso que eles querem nos ver divididos. Mas juntos, somos mais fortes do que qualquer inimigo.

Alguns assentiram, outros permaneceram céticos. Mas antes que a reunião terminasse, um dos guardas entrou apressado.

Senhorita Carter, recebemos uma informação, Victor dos Corvos está planejando um grande ataque amanhã à noite.

- Então vamos nos preparar. Eles acham que estamos fracos, mas vamos mostrar a eles do que somos capazes. - Carter se levantou, determinada

***

Enquanto Carter se preparava para enfrentar essa nova ameaça, o futuro da organização pendia por um fio. E nas sombras,  Victor e seus Corvos aguardavam, prontos para atacar e tomar o que acreditavam ser seu por direito. A luta pelo poder em Las Vegas estava apenas começando, e Carter precisaria de toda sua astúcia e força para sobreviver e proteger o legado de seu pai.

O grande salão da sede da organização estava em completo silêncio, enquanto Carter, ao centro da sala, elaborava seu plano de defesa. O ataque iminente dos Corvos era a prova definitiva de sua liderança, e ela sabia que não poderia falhar.

- Frank, você vai coordenar as defesas nos armazéns. Brian, tome conta das rotas de suprimento. Não podemos deixar que eles nos isolem. - ordenou Carter, sua voz firme e autoritária.

Brian, ainda abalado pela morte de seu pai e pela recente. - Entendido.

Ao cair da noite, Victor e seus Corvos se preparavam para o ataque. Eles tinham informações precisas sobre as defesas da organização e estavam confiantes de que poderiam tomar o controle. Mas Victor sabia que Carter não seria um alvo fácil.

- Lembrem-se, ela é astuta. Não subestimem a capacidade dela de reagir.  - Victor alertou.

***

No coração de Las Vegas, o confronto começou. Explosões e tiros ecoaram pela cidade, enquanto as forças de Carter se chocavam com os Corvos. Cada esquina, cada beco, se transformou em um campo de batalha. Carter, no comando central, recebia relatórios constantes.

- Estamos segurando nas rotas de suprimento, mas os armazéns estão sob forte ataque. - informou Frank pelo rádio.

- Vamos precisar de reforços. Chame os aliados que meu pai confiava. Diga que é. - Carter olhou para Brian, que estava ao seu lado uma questão de honra e sobrevivência.

Brian acenou e começou a fazer as ligações. Carter sabia que o tempo estava contra eles, mas não podia ceder. Esta era a batalha que definiria o futuro da organização.

Sombra de PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora