Las Vegas - Dias atuais
A cidade de Las Vegas brilhava como um farol de decadência e opulência, refletindo a luz do sol poente em seus arranha-céus de vidro e neon. Carter Winston observava a vista do jato particular enquanto ele se aproximava do aeroporto privado. Fazia anos desde que ela havia pisado em solo americano, e sua mente estava um turbilhão de emoções conflitantes. Seu casamento havia terminado em uma catástrofe, e ela precisava recomeçar, não apenas por si mesma, mas por seu filho, Harry.
Owen, seu fiel segurança e confidente, esperava por ela no aeroporto. Ele era o único que sabia a localização de Harry, que vivia em um local seguro e secreto, longe dos olhares perigosos e das intrigas que cercavam a família Winston.
Ao descer do avião, Carter foi recebida pelo calor escaldante de Nevada e pelo olhar atento de Owen.
— Bem-vinda de volta, Carter — disse Owen, pegando sua bagagem.
— Obrigada, Owen. Espero que esteja tudo em ordem.
Owen assentiu, um sorriso discreto no rosto.
As coisas não haviam sido fáceis, mas agora, de volta a Las Vegas, ela estava determinada a retomar o controle de sua vida e de seus negócios.
No Carro
Durante o trajeto até sua casa, Carter não pôde deixar de pensar em James. Eles tinham sido apaixonados uma vez, mas a ambição e a sede de poder dele os tinham separado. Ela se afastou não apenas por sua segurança, mas para proteger Harry de um ambiente tóxico e perigoso.
— Você acha que James vai tentar se aproximar de novo? — Carter perguntou a Owen, quebrando o silêncio.
— Ele sempre tenta, Carter. Mas agora você está mais forte. E tem a mim para protege-la.
Ela sorriu para Owen, agradecida por sua lealdade inabalável.
— Você sempre esteve ao meu lado, Owen. Não sei o que faria sem você.
Casa de Carter
Ao chegar em casa, Carter foi recebida pelo silêncio reconfortante de sua residência. Ela havia pedido para que nenhum funcionário estivesse presente, queria um momento de paz antes de enfrentar as turbulências que sabia que viriam.
— Vou verificar o perímetro e garantir que tudo está em ordem — disse Owen, saindo para inspecionar a propriedade.
Carter aproveitou o momento de solidão para caminhar pela casa, tocando os móveis e as decorações que haviam permanecido intocadas durante sua ausência. Ela sentia uma mistura de nostalgia e determinação. Este era o começo de uma nova fase.
O tempo havia passado rapidamente desde o retorno de Carter a Las Vegas. Ela estava cada vez mais envolvida na reconstrução de sua vida e na reestruturação dos negócios da família Winston.
A Noite
Carter permitiu-se um momento de relaxamento. Ela e Owen se sentaram na varanda, compartilhando uma garrafa de vinho enquanto conversavam sobre os dias que virão.
— Você sabe, Owen, você é a pessoa em quem mais confio — disse Carter, olhando para o horizonte. — Não sei o que faria sem você.
Owen sorriu, um calor sincero em seus olhos.
— Sempre estarei aqui para você, Carter. Não importa o que aconteça.
Enquanto a noite avançava, a conversa se tornou mais pessoal, e as barreiras entre eles começaram a se desintegrar. O vinho fluía livremente, e com cada taça, a tensão entre eles aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra de Poder
RandomCarter Winston nasceu em uma das famílias mais poderosas e temidas do submundo do crime. Filha primogênita de Edmundo Winston, um empresário e joalheiro que lidera uma vasta organização de tráfico e contrabando, Carter está destinada a assumir um im...