Depois do ataque de Victor, alguns dias se passaram. A tensão ainda pairava no ar, mas Carter sabia que precisava retomar o controle dos negócios e proteger sua família.
Brian voltou para Las Vegas, o rosto marcado pela exaustão e preocupação. Ele entrou no escritório de Carter, onde ela estava revisando alguns documentos.
— Precisamos conversar, Carter — disse Brian, sua voz grave.
Ela levantou os olhos, sentindo a seriedade na voz do irmão. — O que houve?
Brian se aproximou, fechando a porta atrás de si. — Descobri algo preocupante. Sumiu uma quantia alta de dinheiro da organização.
Carter franziu a testa, seu olhar se tornando mais intenso. — Quanto dinheiro?
— Cem mil dólares — respondeu Brian. — E não foi um erro contábil. Foi um desvio deliberado.
— E você só me falou isso agora? — Carter perguntou, embora já tivesse um pressentimento sombrio sobre a resposta.
— Carter, tem tanta coisa acontecendo que me esqueci disso.
— Isso não é motivo. Nada entra e sai dessa organização sem que eu saiba — Carter suspirou. — Estou cansada de tudo isso. Pra falar a verdade, eu só queria acordar e descobrir que nossos pais ainda estão vivos, que isso fosse apenas um sonho.
— É tudo que desejo, mas isso não é um sonho. Foi Alissa, nossa madrasta. Ela é a responsável pelo desvio — revelou Brian, sua voz carregada de decepção e raiva. — Enquanto estava ocupada com tudo, mandei investigar e eles descobriram.
Carter sentiu uma onda de emoções conflitantes. Alissa sempre foi uma figura complexa em sua vida, e agora isso. Ela respirou fundo, tentando manter a calma.
— E onde ela está agora? Precisamos encontrá-la e descobrir o que está acontecendo — disse Carter, sua voz firme e determinada.
Brian observou sua irmã, vendo a mistura de tristeza e raiva em seus olhos. Ele sabia que encontrar Alissa não seria fácil, mas era necessário. A lealdade de Alissa sempre foi questionável, e agora, com o desvio de dinheiro, a situação havia se tornado crítica.
— Minhas fontes dizem que ela está escondida em um local seguro na Suíça. Temos que agir rápido antes que ela desapareça novamente — disse Brian, sua determinação igualando a de Carter.
Carter assentiu, sabendo que essa era mais uma batalha que precisavam enfrentar juntos. A morte de seus pais havia deixado um vazio, mas também uma responsabilidade que ela não podia ignorar. Ela olhou para Brian, compartilhando um momento de compreensão silenciosa. Eles estavam nessa juntos, e não iriam descansar até que a verdade fosse revelada e justiça fosse feita.
— Vamos preparar tudo para partir amanhã. Não podemos perder tempo — disse Carter, já pensando nos próximos passos.
— Concordo. Precisamos fechar esse ciclo de uma vez por todas — Brian respondeu, sentindo-se mais decidido do que nunca.
Enquanto se preparavam para essa nova missão, ambos sabiam que o caminho seria árduo e repleto de desafios. Mas estavam prontos para enfrentar o que viesse, porque, no fim das contas, a verdade e a justiça eram tudo o que importava.
Carter olhou para o irmão, percebendo a profundidade de sua determinação. Eles estavam juntos nessa luta, e a traição de Alissa era apenas mais um obstáculo a ser superado.
— Primeiro nosso pai, depois Victor e agora isso. O que mais falta acontecer? — Carter murmurou, a voz carregada de frustração e exaustão.
— Sabe que não está sozinha. Tem a mim e os outros — disse Brian, tentando reconfortá-la.
Carter olhou para o irmão, sentindo um misto de raiva e desesperança. A morte de seu pai foi um golpe devastador, e a traição de Victor havia complicado ainda mais as coisas. E agora, a revelação sobre Alissa parecia ser a última gota.
— Às vezes, parece que tudo está desmoronando, que estamos perdendo o controle — admitiu Carter, seus olhos fixos no horizonte, como se procurasse uma resposta nas sombras.
— Mas não estamos. Ainda estamos de pé, ainda estamos lutando. E não vamos parar até resolver tudo isso — Brian afirmou, a determinação em sua voz servindo como um ancoradouro em meio ao caos.
Carter respirou fundo, tentando absorver a força das palavras do irmão. Sabia que ele estava certo. Não podia permitir que o desespero a dominasse. Precisava ser forte, não só por ela, mas por todos que dependiam dela.
— Você tem razão. Não podemos desistir agora. Precisamos encontrar Alissa e descobrir toda a verdade. E depois disso, vamos reerguer nossa organização, mais forte do que nunca — disse Carter, sentindo uma nova onda de determinação.
— É isso que precisamos ouvir — Brian respondeu com um pequeno sorriso. — Vamos nos preparar para a viagem. Temos muito trabalho pela frente.
Obrigada, Brian. Vamos resolver isso juntos — disse Carter, sentindo-se mais fortalecida pela presença de seu irmão.
Com essa nova revelação, Carter e Brian sabiam que tinham mais um inimigo a enfrentar. A luta pelo controle e pela verdade continuava, e eles estavam prontos para encarar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.
A Noite
Brian encontrou Carter no terraço do cassino, onde as luzes da cidade de Las Vegas brilhavam como estrelas invertidas.
— O que faz aqui? — ele perguntou, observando-a de perfil enquanto ela encarava o horizonte.
— Estava cansada de ficar dentro do escritório — respondeu Carter, sem desviar o olhar.
Brian se aproximou, sentindo o vento suave da noite em seu rosto.
— Eu vim dizer que estou indo buscar Alissa.
Carter virou-se para encará-lo, os olhos carregados de determinação.
— Traga ela para mim, inteira se possível.
— Vai matar ela? — perguntou Brian, a preocupação evidente em sua voz.
Carter respirou fundo antes de responder.
— O que acha que nosso pai faria?
— Carter, você não é nosso pai, não precisa agir como ele — argumentou Brian, tentando apelar para o lado mais compassivo da irmã.
— Esse é o problema, se fosse ele, nada disso estaria acontecendo agora. Talvez eu devesse agir como ele — disse Carter, sua voz dura, mas trêmula.
— Não faça isso, não mate Alissa. Eu sei que, mais do que qualquer um aqui, você é justa — implorou Brian, colocando a mão no ombro dela.
Carter desviou o olhar, sentindo a pressão das responsabilidades e das expectativas. A dor da perda de seu pai e as traições recentes a assombravam, mas a justiça que Brian mencionava ecoava em sua mente.
— Eu só quero que tudo isso acabe — confessou ela, a voz quebrando um pouco.
— E vai acabar, mas não com mais sangue nas suas mãos. Vamos fazer isso do jeito certo — disse Brian, apertando o ombro dela em um gesto de apoio.
Carter assentiu lentamente, deixando que as palavras do irmão penetrassem em sua mente. Ela sabia que ele tinha razão, mas o caminho da justiça parecia tão difícil quanto o da vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra de Poder
De TodoCarter Winston nasceu em uma das famílias mais poderosas e temidas do submundo do crime. Filha primogênita de Edmundo Winston, um empresário e joalheiro que lidera uma vasta organização de tráfico e contrabando, Carter está destinada a assumir um im...