Quando a noite caiu, James apareceu no apartamento onde Lily, estava sendo mantida. Com um olhar sério, ele explicou a Lily o que ela deveria fazer:
- Lily, agora que você está aqui, temos um trabalho a fazer. Você vai manter contato com Josh e garantir que ele se encontre com a família. Ao mesmo tempo, você deve ficar atenta a qualquer movimentação suspeita e relatar tudo o que acontecer. A situação está se tornando complexa e precisamos de seus olhos e ouvidos para garantir que tudo esteja sob controle.
Lily, consciente da gravidade da situação, acenou com a cabeça e se preparou para cumprir as instruções de James.
Josh de volta a Nova York
Josh, apesar de seu desejo de se reunir com seus irmãos, ainda estava lutando contra a insegurança e o medo. Ele havia chegado a Nova York, mas não tinha tomado coragem para se encontrar com Carter e Brian. Em vez disso, ele se encontrava vagando pela cidade, perdido em seus pensamentos e incertezas.
Brian e Carter foram informados pela segurança de Brian que Josh havia aparecido na cidade, mas estava se mantendo afastado, evitando qualquer contato direto. Preocupados, os dois se reuniram para discutir a situação.
- Recebemos notícias de que Josh está na cidade, mas não fez contato - Brian começou, olhando para Carter. - O que fazemos?
- Precisamos encontrá-lo e garantir que ele esteja seguro. - Carter respondeu, sua expressão determinada. - Se ele está se escondendo, é porque está com medo ou confuso. Não podemos deixá-lo sozinho.
Brian concordou e, juntos, eles começaram a traçar um plano para localizar Josh. Sabiam que era essencial entender o que estava impedindo Josh de se encontrar com eles e garantir que ele estivesse protegido.
Eles dividiram as tarefas: Brian iria coordenar a busca em áreas onde Josh poderia estar, enquanto Carter usaria suas conexões para obter informações adicionais sobre o paradeiro de Josh. O tempo estava passando, e eles precisavam agir rapidamente para evitar qualquer situação indesejada.
Em outro lado da cidade
Enquanto isso, Josh continuava sua jornada pela cidade, sentindo o peso da responsabilidade e o medo do desconhecido. Ele sabia que precisava enfrentar seus irmãos, mas o medo e a incerteza estavam tornando esse passo quase impossível.
Josh entrou na lanchonete, buscando um refúgio do clima chuvoso e das suas próprias preocupações. Sentou-se em uma mesa próxima à janela, tentando se perder na simplicidade do ambiente. Estava absorto em seus pensamentos quando Lily entrou, molhada pela chuva, e se sentou ao seu lado.
— Josh, não esperava te encontrar aqui — Lily disse, com um sorriso amigável, enquanto tirava o casaco encharcado.
— Eu também não esperava ver você — Josh respondeu, um pouco surpreso, mas visivelmente aliviado por ter alguém com quem conversar.
A conversa fluiu naturalmente entre os dois, e a noite passou entre risadas e lembranças compartilhadas. A conexão entre eles parecia trazer um alívio para as tensões que Josh estava sentindo. A atmosfera na lanchonete era aconchegante, uma pausa bem-vinda para ambos.
No entanto, a tranquilidade foi interrompida quando a porta da lanchonete se abriu novamente. Carter e Brian entraram, procurando por Josh. O olhar de Carter encontrou Josh sentado à mesa com Lily. O reconhecimento e a preocupação se misturaram em seu rosto.
— Josh! — Carter exclamou, caminhando rapidamente até a mesa. — Finalmente encontramos você.
Josh levantou os olhos, o choque e a surpresa estampados em seu rosto. Lily se levantou, vendo a tensão na expressão de Josh e reconhecendo a seriedade da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra de Poder
RandomCarter Winston nasceu em uma das famílias mais poderosas e temidas do submundo do crime. Filha primogênita de Edmundo Winston, um empresário e joalheiro que lidera uma vasta organização de tráfico e contrabando, Carter está destinada a assumir um im...