Prólogo

9 1 1
                                    


Las Vegas, 1994

A chuva caía incessantemente, lavando as ruas pecaminosas da cidade que nunca dorme. Nas sombras dos cassinos iluminados por néons, segredos eram sussurrados e destinos eram selados. Em um desses cassinos, a vida da família Winston estava prestes a mudar para sempre.

Edmundo Winston, imponente e calculista, olhava pela janela de seu escritório no último andar do cassino. Ele sabia que seu tempo estava se esgotando. Sua organização, construída sobre o sangue e o medo, precisava de um novo líder. Alguém que pudesse manter o controle e, ao mesmo tempo, expandir os negócios. Seus olhos se fixaram em uma fotografia na mesa - seus filhos, ainda jovens e inocentes, sem saber do destino que lhes aguardava.

No andar térreo, Carter Winston, de apenas oito anos, observava o movimento frenético das máquinas de jogos e os sorrisos falsos dos apostadores. Ela sempre soube que havia algo sombrio por trás do brilho e do glamour, mas não compreendia totalmente o que significava fazer parte dos Winston. Ao seu lado, Brian e Joshua brincavam, alheios à gravidade do legado familiar.

Nessa noite chuvosa, um novo ciclo se iniciava. Edmundo convocou uma reunião com seus aliados mais próximos, homens e mulheres que lhe deviam lealdade e favores. Entre eles estava Owen, seu fiel chefe de segurança, que servia à família com devoção inabalável. Edmundo sabia que Owen seria crucial para a transição que estava por vir.

- Senhores, - começou Edmundo, com voz firme e autoritária, - o tempo de mudanças está próximo. Meus filhos ainda são jovens, mas em breve terão que assumir seus lugares neste império. Precisamos preparar o terreno para que o legado Winston continue.

As palavras pairavam no ar, carregadas de expectativa e tensão. Fora daquele escritório, as engrenagens do destino já começavam a girar, preparando o palco para uma história de poder, traição e redenção.

Enquanto isso, Carter, sem saber do que se passava acima dela, sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Talvez fosse a chuva fria, talvez fosse o pressentimento do que o futuro reservava. Mas, naquele momento, algo dentro dela mudou para sempre.

A cidade do pecado não perdoava, e Carter Winston, mesmo sem saber, estava destinada a se tornar uma de suas figuras mais poderosas e temidas.

Sombra de PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora