Brian havia partido em busca de Alissa, enquanto Carter se preparava para lidar com outro tipo de problema. O líder dos Corvos, Victor, havia desaparecido após o ataque, deixando Carter em alerta máximo. Ela sabia que precisava resolver essa situação acima de tudo, para colocar um ponto final nessa ameaça de uma vez por todas.
Carter estava em seu escritório, revisando relatórios e organizando estratégias, quando Owen entrou, fechando a porta atrás de si.
- Alguma novidade sobre Victor? - perguntou Carter, sem levantar os olhos dos documentos.
- Nada concreto. Alguns dos nossos informantes dizem que ele deixou a cidade, mas não temos confirmação - respondeu Owen, com um tom sério.
Carter suspirou, esfregando a testa. A tensão era palpável.
- Não podemos permitir que ele ganhe vantagem. Se Victor está escondido, é porque está planejando algo grande - disse Carter, finalmente olhando para Owen.
- Concordo. Precisamos ser proativos. Coloquei nossos melhores homens em alerta máximo. Estão prontos para agir assim que tivermos uma pista sólida - informou Owen.
Carter assentiu, sabendo que cada segundo contava. Ela se levantou, caminhando até a janela e olhando para a cidade iluminada abaixo.
- Isso precisa acabar, Owen. Não podemos continuar vivendo nessa sombra constante de medo e incerteza. Precisamos eliminar essa ameaça de uma vez por todas - disse Carter, a voz firme e resoluta.
- Estamos com você, Carter. Vamos encontrar Victor e garantir que ele nunca mais ameace nossa família - afirmou Owen, com determinação.
- E quando encontrarmos Victor, vamos mostrar a ele que não abaixamos a cabeça para ninguém - declarou Carter, com um olhar intenso.
A determinação de Carter estava mais forte do que nunca. Ela sabia que o caminho seria difícil, mas estava pronta para enfrentar qualquer desafio. Com Owen e seus aliados ao seu lado, ela estava preparada para qualquer coisa que viesse.
Carter, se encontrou com alguns aliados, a atmosfera era tensa. Owen, e alguns dos principais membros da organização estavam lá, aguardando suas instruções.
- Precisamos agir agora - Carter disse, sem rodeios. - A ameaça que surgiu após a morte do meu pai precisa ser eliminada.
Owen, com um semblante sério, concordou com um aceno de cabeça.
- O que você tem em mente, Carter? - ele perguntou.
- Vamos atacar primeiro. Mostrar que não estamos brincando. Quero que todos os envolvidos saibam que não vamos baixar a cabeça para ninguém - ela respondeu, a voz firme.
Owen, que sempre esteve ao lado de Carter, acrescentou:
- Temos informações sobre onde eles estão escondidos. - afirmou um dos homens.
Carter olhou ao redor da sala, seus olhos passando por cada rosto presente.
- Precisamos ser rápidos e precisos. Quero que cada um de vocês reúna suas equipes e comece a agir imediatamente. Mostrem nossa força e nossa determinação. Não vamos permitir que destruam o que construímos - ela ordenou.
Os membros da organização assentiram, prontos para cumprir suas ordens. Sabiam que Carter não estava disposta a recuar e que, sob sua liderança, enfrentariam qualquer ameaça que surgisse.
Mais tarde naquela noite, enquanto Carter caminhava pelo corredor que levava à sua sala, sentiu uma onda de emoções. A responsabilidade de proteger sua família e sua organização pesava sobre seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra de Poder
RandomCarter Winston nasceu em uma das famílias mais poderosas e temidas do submundo do crime. Filha primogênita de Edmundo Winston, um empresário e joalheiro que lidera uma vasta organização de tráfico e contrabando, Carter está destinada a assumir um im...