Capítulo 23: Fuga e Vingança

13 1 0
                                    

Lily, após dirigir por horas, finalmente encontrou um motel à beira da estrada. Cansada e com o coração acelerado, ela mandou uma mensagem para Josh informando sua localização e pedindo que ele viesse sozinho.

Ela aguardou ansiosamente no quarto do motel, tentando manter a calma enquanto olhava pela janela, preocupada com a possibilidade de ser seguida. As horas passaram lentamente, e o medo e a incerteza aumentavam a cada minuto.

Finalmente, ouviu o som de carros se aproximando e, ao verificar pela janela, percebeu que uma série de veículos havia chegado ao motel. Seu coração disparou ao perceber que não era apenas Josh que estava ali. Com uma mistura de pânico e desespero, Lily pegou suas coisas e saiu do quarto, dirigindo-se para a entrada do motel.

Ao abrir a porta, deu de cara com James, que estava à sua espera. James, com um olhar calculista e uma expressão fria, bloqueou sua saída.

- James... - Lily tentou esconder seu medo, embora sua voz estivesse trêmula. - O que está fazendo aqui?

James avançou lentamente em direção a ela, um sorriso cruel no rosto.

- Eu sabia que você não conseguiria se manter longe por muito tempo. - James disse, sua voz carregada de desdém. - Eu dei a você uma chance, e agora está na hora de cobrar a dívida.

Lily tentou recuar, mas James a interceptou. Ela percebeu que não teria como escapar daquela situação e que precisava encontrar uma forma de se proteger. A tensão no ar era palpável, e ela se preparava para o que viria a seguir.

James, com um olhar frio e calculista, confrontou Lily na entrada do quarto. Seus homens estavam ao redor, observando de longe, garantindo que não houvesse uma fuga repentina.

- Lily - James começou, sua voz cortante. - Pensei que tivesse entendido que não poderia escapar tão facilmente.

Lily, com o coração acelerado e a respiração pesada, tentou manter a compostura. - James, eu... Eu só queria uma chance de explicar. Eu fiz o que você pediu porque estava com medo, mas agora quero sair dessa situação.

James riu, um som sem humor. - Você não entendeu a gravidade do que fez. O documento estava mais seguro do que você imagina. Agora, se eu quisesse, poderia simplesmente me livrar de você.

Lily engoliu em seco, a tensão crescendo a cada palavra de James. - O que vai fazer comigo?

James se aproximou, seus olhos penetrantes fixos nos dela. - Primeiro, você me entregou o documento, o que significa que agora estou em uma posição forte. Mas, considerando sua situação, eu preciso garantir que você não se torne um problema no futuro.

Ele fez um gesto para um de seus homens, que se aproximou com um olhar impassível. - A menos que você tenha algo mais a dizer para me convencer a mudar de ideia, você precisará lidar com as consequências das suas escolhas.

Lily olhou para James, desesperada por uma solução, enquanto o medo e a desesperança tomavam conta dela. Ela sabia que suas chances de escapar daquela situação estavam diminuindo rapidamente e que precisava agir rapidamente para evitar um destino sombrio.

James agarrou Lily com força, seus olhos cheios de raiva e determinação. Ele a empurrou para a cama do quarto de motel e começou a enforcá-la, suas mãos firmemente pressionadas contra seu pescoço. Lily, em pânico, tentou se debater e lutar contra o aperto mortal de James.

- Você acha que pode brincar com a minha lealdade? - James rosnou, a voz cheia de desprezo. - Entregou o documento e ainda teve a audácia de tentar fugir!

Lily, lutando por ar e tentando empurrar as mãos de James para longe de seu pescoço, sentiu seu corpo começar a enfraquecer. Seus movimentos estavam se tornando mais lentos e descoordenados à medida que a falta de oxigênio começava a dominar.

Com o rosto vermelho e os olhos lacrimejantes, ela conseguiu murmurar com dificuldade: - Por favor, James... não...

A visão de Lily estava começando a ficar turva, e a luta pela sobrevivência estava se tornando cada vez mais desesperada. No entanto, enquanto James estava consumido pela raiva, um de seus homens entrou abruptamente no quarto, interrompendo a cena.

- Chefe, é melhor parar. Temos um problema maior para resolver agora.

James, respirando pesadamente e com o rosto ainda contorcido pela fúria, olhou para o homem e depois para Lily, que estava quase inconsciente. Com um último olhar de desprezo, ele soltou suas mãos e deu um passo para trás, ofegante.

- Vá para o carro - James ordenou ao homem. - Eu cuido disso.

Ele se virou para Lily, agora caída na cama, respirando com dificuldade. - Você teve sua chance, Lily. Mas agora, suas escolhas têm consequências.

James saiu do quarto, deixando Lily ali, em estado de choque e quase sem forças.

Josh entrou no motel com o coração acelerado. Ele se dirigiu rapidamente à recepção, onde encontrou o recepcionista, um homem de meia-idade que olhou para ele com curiosidade.

- Preciso de ajuda. - Josh disse, ofegante. - Estou procurando por uma pessoa. A porta do quarto 12 está trancada e não consigo abrir.

O recepcionista, um pouco desconfiado, olhou para Josh e então pegou uma chave do balcão.

- Eu só posso abrir o quarto se você for o responsável por essa pessoa. - o recepcionista explicou. - É contra as regras abrir quartos sem autorização.

Josh, desesperado, tentou explicar.

- Ela está em perigo. Por favor, eu preciso entrar agora!

Vendo a seriedade na expressão de Josh, o recepcionista hesitou por um momento antes de entregar a chave.

- Certo, mas seja rápido.

Josh correu para o corredor e usou a chave para abrir a porta do quarto 12. Quando entrou, seu coração acelerou ao ver uma posa de sangue no quarto, que vinha direto do banheiro.

Josh entrou apressado no banheiro do quarto, onde encontrou Lily na banheira, visivelmente ferida e com um tiro no peito. A água ao redor dela estava tingida de vermelho, e a cena era devastadora.

Ele imediatamente se ajoelhou ao lado da banheira, pegando Lily nos braços com uma mistura de desespero e carinho.

- Lily, não! - Josh exclamou, lágrimas escorrendo pelo seu rosto. - Não, por favor, fique comigo!

Lily olhou para Josh com um olhar fraco, suas forças diminuindo rapidamente.

- Josh... - ela murmurou, sua voz quase inaudível. - Eu... eu não queria que fosse assim...

Josh tentou estancar o sangramento com as mãos, mas sabia que precisava de ajuda médica urgente. A situação estava crítica, e ele estava desesperado por uma solução.

- A ajuda está a caminho, Lily. Por favor, aguente firme. - ele implorou, sua voz quebrando com a dor. - Eu te amo, não me deixe.

Lily tentou sorrir, um gesto doloroso e fraco.

- Eu... também te amo. - ela disse, suas palavras quase inaudíveis. - Cuide de você... e de tudo...

Então, seus olhos começaram a fechar, e a consciência dela parecia escorregar lentamente. Josh continuou segurando-a, a respiração acelerada e os olhos fixos nela, enquanto esperava que a ajuda chegasse, seu coração pesado com a certeza de que o tempo estava se esgotando.

Sombra de PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora