Depois de muitas reuniões, Carter decidiu ir para Nova York para se encontrar com o irmão. Owen ficou em Las Vegas para cuidar de tudo. Quando Carter chegou em Nova York, foi direto para a antiga mansão de seu pai, que foi fechada após sua morte. Carter começou a vasculhar as coisas que estavam no escritório quando Brian chegou.
Nova York
A mansão estava coberta por uma camada de poeira e lembranças dolorosas. Carter se movia com cuidado pelo escritório, onde cada objeto parecia contar uma história do passado. Ao abrir gavetas e folhear documentos antigos, ela esperava encontrar pistas que a ajudassem a desvendar o mistério do documento que James tanto queria.
Brian entrou no escritório, observando a irmã com um olhar preocupado. Ele sabia o quão difícil era para Carter estar ali, mas também entendia a necessidade dela de encontrar respostas.
— Carter, você está bem? — Brian perguntou, sua voz suave.
— Estou tentando ficar, Brian. — Carter respondeu, sem tirar os olhos dos papéis. — Precisamos encontrar algo que nos dê vantagem contra James e Helena.
Brian se aproximou e começou a ajudar Carter na busca. Enquanto vasculhavam os documentos, encontraram um cofre escondido atrás de uma estante de livros. Após algumas tentativas frustradas de abrir o cofre, Carter finalmente conseguiu, revelando uma coleção de documentos antigos.
Entre os documentos, havia um testamento revisado, com detalhes sobre o controle da organização e uma cláusula pouco conhecida sobre a possibilidade de remover o líder através de um voto unânime dos membros do conselho, algo que James poderiam usar contra Carter.
— Isso é o que James estava procurando. — Carter disse, segurando o documento. — Precisamos protegê-lo a todo custo.
— Concordo. — Brian respondeu. — Mas o que vamos fazer agora?
Carter olhou para o irmão, determinada. — Vamos antecipar os movimentos de James. Se soubermos o que eles estão planejando, podemos virar o jogo a nosso favor. Precisamos voltar para Las Vegas e nos preparar para o confronto final.
Brian levou Carter para sua casa, onde ela passaria alguns dias em Nova York. Cansada, mas determinada, Carter sabia que precisava se manter forte para os próximos passos.
— Vou guardar o documento em um lugar seguro. — Brian disse, levando o papel vital para um cofre escondido em seu escritório.
— Ótimo. — Carter respondeu, tentando relaxar um pouco. — Precisamos de todas as vantagens que conseguirmos.
Enquanto Brian guardava o documento, Carter se acomodou no sofá, tentando colocar seus pensamentos em ordem. O peso da responsabilidade e da luta pela liderança da organização começava a pesar, mas ela sabia que não podia se permitir fraquejar.
Brian voltou para a sala, trazendo duas xícaras de café. — Aqui, isso vai te ajudar a relaxar um pouco. — Ele disse, entregando uma das xícaras para Carter.
— Obrigada, Brian. — Ela respondeu, aceitando a xícara com um sorriso cansado. — Estamos tão perto de resolver isso, mas ainda sinto que estamos andando na corda bamba.
— Vamos conseguir, Carter. — Brian afirmou, sentando-se ao lado dela. — Com esse documento, temos uma chance real de virar o jogo.
Os dias seguintes foram dedicados a planejar os próximos passos e garantir que o documento permanecesse seguro. Carter e Brian sabiam que James fariam qualquer coisa para obter aquele documento, e a segurança era prioridade máxima.
A medida que os dias passavam, Carter começou a se sentir mais preparada para o confronto final. Com Brian ao seu lado e o documento em segurança, ela estava pronta para voltar a Las Vegas e enfrentar James e Helena de frente, determinada a proteger a liderança da organização e a memória de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra de Poder
RandomCarter Winston nasceu em uma das famílias mais poderosas e temidas do submundo do crime. Filha primogênita de Edmundo Winston, um empresário e joalheiro que lidera uma vasta organização de tráfico e contrabando, Carter está destinada a assumir um im...