Depois de descansar, Carter sabia o que precisava fazer. Ela foi até o esconderijo onde Alissa estava.
Bateu na porta com firmeza, aguardando. Um de seus homens abriu a porta e a deixou entrar. Alissa estava sentada à mesa. O silêncio que se seguiu parecia eterno.
- Você voltou. - Alissa disse, a surpresa evidente em sua voz.
- Precisamos conversar - Carter respondeu, empurrando a porta para entrar. - E você não tem escolha a não ser me ouvir.
Alissa se levantou, caminhando hesitante em direção a Carter. Carter se sentou no sofá, e Alissa se acomodou ao seu lado.
- Onde está Brian? Pensei que viria junto. - perguntou Alissa, nervosa.
- Está com medo de mim?
- As pessoas te temem, Carter. Não sou diferente.
- Vamos direto ao assunto, por que pegou aquele dinheiro?
- Já disse, seu pai não me deixou nada depois que morreu.
- Está mentindo. - Carter tirou um documento da bolsa. - Isso é a parte do testamento. Meu pai deixou um apartamento e uma mesada de 5 mil para você.
Alissa analisou os papéis, hesitando em responder.
- Então? Se continuar mentindo para mim, vou ser obrigada a fazer coisas de que não vou gostar.
- Eu... ele me obrigou a fazer isso, disse que se não fizesse, iria me matar.
- Quem? James?
- Não, o seu tio. O dinheiro era para ele.
Carter sentiu uma onda de raiva e frustração. As peças do quebra-cabeça começaram a se encaixar, revelando um plano muito mais complexo do que ela havia imaginado.
- Meu tio. - Carter repetiu, a voz fria. - Ele está por trás de tudo isso.
- Sim. Ele queria desestabilizar você, tomar o controle. - Alissa confessou, as lágrimas escorrendo pelo rosto.
- E você aceitou ajudar? - Carter perguntou, a incredulidade em sua voz.
- Eu não tive escolha! Ele ameaçou me matar! - Alissa respondeu, a voz tremendo.
Carter ficou em silêncio por um momento, absorvendo a revelação. Ela sabia que precisaria enfrentar seu tio e pôr um fim a essa ameaça.
- Muito bem. - Carter finalmente disse. - Eu vou lidar com ele. Mas você vai ficar aqui, sob vigilância, até que tudo isso acabe. Se tentar fugir, eu pessoalmente vou garantir que você pague pelo que fez.
Alissa assentiu, ainda tremendo. Carter se levantou, pronta para enfrentar o próximo desafio. Ela sabia que não poderia descansar até que sua família estivesse segura e seu império protegido.
Carter não sabia por que seu tio estava envolvido no sumiço do dinheiro. Ela voltou para o escritório, onde Owen a esperava. Brian havia voltado para Nova York, deixando-a com o peso da investigação.
- Como foi? - Owen perguntou, vendo a expressão tensa de Carter.
- Alissa admitiu que foi meu tio quem a obrigou a pegar o dinheiro. - Carter respondeu, sentando-se pesadamente na cadeira.
- Seu tio? - Owen parecia surpreso. - Mas por quê?
- Ainda não sei. - Carter suspirou, passando a mão pelo cabelo. - Algo muito maior está acontecendo, e precisamos descobrir o que é.
Owen se aproximou, colocando a mão no ombro de Carter em um gesto de apoio.
- Vamos descobrir. Não está sozinha nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra de Poder
RandomCarter Winston nasceu em uma das famílias mais poderosas e temidas do submundo do crime. Filha primogênita de Edmundo Winston, um empresário e joalheiro que lidera uma vasta organização de tráfico e contrabando, Carter está destinada a assumir um im...