Carter estava tomada pela raiva, ela precisava agir. Helena foi para Nova York encontrar com Brian, que estava em seu escritório. Ela falou que ele precisava lidar com o tio, tirá-lo de cena. Brian questionou por que ele deveria fazer isso e não pediu para outra pessoa. Helena conversou com ele, convencendo-o de que essa era a única maneira de proteger Carter e garantir a estabilidade da organização.
Brian estava sentado em sua cadeira, olhando fixamente para Helena. Ele sabia que sua presença significava problemas, mas não esperava por essa proposta.
- E por que, exatamente, eu devo ser o responsável por tirar nosso tio de cena? - perguntou Brian, sua voz carregada de ceticismo. - Existem outros que poderiam fazer isso.
Helena respirou fundo, escolhendo suas palavras cuidadosamente.
- Porque você é o único que pode fazê-lo de forma discreta e eficaz. - respondeu ela. - E você tem um motivo pessoal, Brian. Ele está ameaçando sua irmã, e se não fizermos algo agora, ela será a próxima vítima.
Brian olhou para baixo, ponderando sobre o que Helena dizia. Ele sabia que seu tio era um problema, mas a ideia de matá-lo não era fácil de aceitar.
- Eu entendo a gravidade da situação, Helena. - disse Brian, finalmente olhando nos olhos dela. - Mas isso é assassinato. Há outras maneiras de resolver isso.
Helena se aproximou, sua expressão séria e determinada.
- Não, Brian. Não há. Seu tio é um homem perigoso, e ele não vai parar até destruir tudo o que seu pai construiu. Se você não agir, Carter estará em perigo constante. E você sabe tão bem quanto eu que ela não sobreviverá a outro golpe.
Brian suspirou, sentindo o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Ele sabia que Helena estava certa. Algo precisava ser feito, e rápido.
- Certo. - disse ele, finalmente cedendo. - Eu farei isso. Mas depois disso, Helena, você me deve uma explicação completa. Quero saber todos os detalhes sobre o que está realmente acontecendo.
Helena assentiu, um olhar de alívio cruzando seu rosto.
- Você terá todas as respostas que deseja, Brian. - prometeu ela. - Agora, vamos nos concentrar em manter Carter segura.
Helena saiu do escritório de Brian com passos rápidos, seu celular já em mãos. Ela discou o número de James, e ele atendeu após o primeiro toque.
- Consegui. Brian vai tirar o tio de cena. - disse Helena, com a voz calma e satisfeita.
Do outro lado da linha, James sorriu, sentindo o gosto da vitória se aproximar.
- Excelente. - respondeu ele. - Isso vai desestabilizar Carter. Ela não vai conseguir se concentrar em nada além de manter a família intacta.
- Ainda temos um problema, James. - Helena continuou, sua voz séria. - Precisamos encontrar aquele documento. Sem ele, tudo isso pode ser em vão.
James franziu a testa, a preocupação evidente em seu tom de voz.
- Eu sei. - disse ele. - Esse documento é a chave para tirarmos Carter do poder de forma definitiva. Minhas fontes dizem que pode estar escondido em um dos antigos cofres de seu pai, mas o local exato ainda é um mistério.
- Continue pressionando suas fontes. - sugeriu Helena. - Precisamos desse documento o quanto antes. Não podemos deixar Carter ganhar qualquer vantagem.
- Deixe comigo. - respondeu James, sua determinação renovada. - Vou encontrar esse documento e garantir que nossa posição esteja segura.
Helena desligou o telefone, respirando fundo. Ela sabia que o sucesso do plano dependia de muitos fatores, mas estava confiante de que estavam no caminho certo.
James estava na cabana onde se escondia de Carter, a mente fervilhando com a ideia de tirar Carter do poder. A revelação do documento secreto que poderia dar a ele uma vantagem no jogo de poder havia sido um ponto crucial em seus planos. Ele sabia que a luta pelo controle de Carter não seria fácil, mas esse documento poderia ser a chave para mudar tudo a seu favor.
No entanto, o problema era que ninguém sabia da existência desse documento além dele. James precisava de uma forma de obter informações sobre a situação atual de Carter sem levantar suspeitas. Foi então que ele se lembrou de Lily, um antigo amor de James, que estava em reabilitação com Josh.
Ele sabia que Lily estava envolvida com Josh, e isso poderia ser uma vantagem estratégica. Se ela pudesse se aproximar ainda mais de Josh, talvez conseguisse obter informações valiosas sobre a situação interna da família.
James ligou para Lily em um número não registrado, garantindo que a comunicação fosse discreta.
- Lily, preciso de sua ajuda - a voz de James era fria e calculista.
- Depois desse tempo todo, ainda tem a coragem de me ligar? O que você quer? - Lily respondeu com cautela.
- Não fique com raiva de mim, fiz isso para o seu bem.
- Preciso que faça uma coisa por mim, se fizer isso tiro você desse lugar.
- E o que você quer que eu faça? - Lily perguntou, tentando manter a calma.
- Quero que você se aproxime de um paciente, Josh Wintons. Há um documento que pode ser crucial para meus planos, e estou convencido de que Carter tem conhecimento sobre isso.
- E se eu recusar? - Lily perguntou, desafiadora.
- Eu seria grato se você ajudasse. Caso contrário, sua situação na clínica pode se tornar complicada - James respondeu, com um tom ameaçador.
Lily sabia que estava entre a espada e a parede. Ela se despediu de James e começou a formular um plano para cumprir sua nova missão. Ela precisava ser cuidadosa e estratégica para não levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra de Poder
De TodoCarter Winston nasceu em uma das famílias mais poderosas e temidas do submundo do crime. Filha primogênita de Edmundo Winston, um empresário e joalheiro que lidera uma vasta organização de tráfico e contrabando, Carter está destinada a assumir um im...