Fomos pegos muito rapidamente. Eva não teve nem chance de lutar antes de ser agarrada e forçada a se render. Com uma arma apontada para sua cabeça não podíamos arriscar nada, ainda. Tinhamos sido treinados para lidar com esse tipo de situação, o melhor a se fazer agora era obedecer e ficar vivo até ter um plano.
O raptor de Eva estava mascarado assim como seus comparsas, que agora eram visíveis dentro de algo que já foi um dia um refeitório escolar e agora tinha sido tomado pela poeira e mofo. Mais 3 desses mascarados apontavam suas armas em nossa direção enquanto se aproximavam.
-Abaixem as armas, todos os 5- Falou o mascarado que segurava Eva- Passem logo a porra da arma ou ela morre!!
Todos os 5? Olhei em volta, Raissa estava um pouco atrás de mim junto com Olivia, Marcus ao meu lado, Eva é claro estava rendida bem na nossa frente. Morgause não estava visível, o que significava que podíamos ter uma chance e ela dependia totalmente de Morgause no momento.
Os três mascarados agora já estavam a poucos passos de nós, ela precisaria ser rápida.
Contra minha vontade tive que largar a arma assim como o resto da equipe, um a um fomos colocando nossas armas no chão, pelo menos as que eram visíveis. Mantive minha glock e uma faca escondidas no bolso da calça, com sorte a escuridão cobriria elas por tempo suficiente. Os outros também não baixaram tudo o que tinham, bastava uma distração para podermos contra-atacar.
POW!
Um dos mascarados caí no chão. O barulho se espalhou por todo o cômodo tornando impossível detectar de onde veio.
Logo em seguida outro deles cai morto no chão bem na minha frente. Um único tiro direto na garganta, isso só podia ser obra de um sniper bem treinado.
Em resposta aos ataques o último mascarado agarrou Marcus e apontou uma arma para sua cabeça. O corpo de Marcus agora sevia de escudo humano assim como o de Eva, que continuava presa. Qualquer tiro agora levaria a morte de um dos dois, nem o sniper mais bem treinado da Ordem seria capaz de acertar um tiro desses.
Antes que qualquer um de nós pudesse sequer se preparar, uma bolinha brilhante passou raspando e explodiu entre exoterroristas. Com eles atordoados era a hora certa de agir, com a glock disparei contra o cara que segurava Marcus e Olivia atirou contra o outro. Os estilhaços brilhantes da bala explosiva haviam se expalhado para todos os lados e agora aos poucos se apagavam.
Foi definitivamente um tiro arriscado e por mais que tenha nos tirado da situação Eva e Marcus tinham sido atingidos por uma rajada de energia.
Raissa, uma médica de campo altamente treinada já se adiantou para examinar os agentes caidos.
-Não parece ter tido nada grave, a confusão e o formigamento passam em alguns minutos- informou Raissa depois de alguns minutos.
-Vamos seguir em frente, ainda temos muita área pra cobrir- ordenei.Recuperamos nossas armas e alermamos a base sobre o ataque, agora só precisavamos encontrar Morgalse e seguir em frente.
Com uma lanterna em maos me virei em direção a escada de onde os tiros parecem vir. Lá estava ela em pé com um braço em volta de seu pescoço a sufocando e uma faca precionada em seu rosto.
Um homem ruivo sem máscara exibia um sorriso enquanto seus braços sufocavam a garota.
-Finalmente podemos conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcender
ActionAgatha x oc!Megan Após transcender Megan aparece com uma aparência de luzídio, culpando a Agatha por isso elas têm uma briga feia e Megan vai dar uma volta, perdida em seus pensamentos acaba sendo sequestrada por exoterroristas. Megan e Agatha s...