➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
Los Angeles, Sexta-feira
20:00
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶-ÓH IRMÃOS, ARREPENDAM-SE ANTES DO DIA FINAL!!! DOEM TUDO O QUE TEM, DOEM SEUS BENS MATERIAIS, SEU DINHEIRO... VOCÊS NÃO PRECISAM DELE! O DINHEIRO DESTRÓI O HOMEM!!! AMÉM???
-Amém!! - Todos respondem em coro.
Claro que menos eu, eu nunca vou contribuir para essa babaquice, odeio igrejas, odeio pastores, odeio quem frequenta...são um bando de pecadores se escondendo atrás da bíblia.
Observo cada um sentado em suas cadeiras dizendo coisas do tipo: "Amém, glória, louvado seja" haha...faça me rir
Eles não estão aqui porque amam a Deus, estão aqui por que querem se sentir perdoados mas continuam fazendo as mesmas merdas porque acham que vir para a igreja todos os dias vai apagar as merdas que fazem.
Esses são os piores, os que frequentam a igreja e continuam fazendo merda escondido achando que o criador não está vendo, e não aqueles que não frequentam.
Parando para pensar os que não frequentam talvez sejam até melhores!
Mas que merda eu estou fazendo aqui se odeio religião?
Sou um homem de negócios e até frequentar esse bordel de quinta categoria eu tenho que frequentar se quiser herdar a empresa do meu avô.
Cresci em uma família "extremamente religiosa" mas já vi tantas merdas que nem sei se acredito no criador.
Ver a minha família pecando desde cedo me fez entender o porquê eles sempre estão aqui quase todos os dias, porque se sentem sujos!!
-Ontem uma mulher se suicidou, POR QUE ELA FEZ ISSO? Por quê ela não tinha deus no coração!!! Por que ela é uma pecadora e não queremos ser como ela! Os que se suicidam não merecem o perdão divino!!!! - O pastor volta a berrar.
-*começo a ter uma crise de riso...*
Enquanto eu não consigo segurar o riso ao escutar toda essa merda saindo da boca desse pastorzinho de ovelhas todos olhavam para mim com seus olhares de julgamento e repreensão.
Quem eles acham que são?
-O que deu em você Apollo Hivanno?? - Minha mãe chuta a minha canela.
-Ai... -Continuo a rir. - Desculpa, não está mais aqui quem riu!! - Levanto as mãos em rendição.
-Um homem de 30 anos se comportando como um adolescente!!
-Um homem de 30 anos que está cansado de enriquecer a empresa e nunca herdar ela de uma vez...
-Se está aqui pela empresa saiba que nunca irá para o paraíso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfiction₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...