since 2004

43 5 4
                                    

Dream explanation...

-Deixa que eu falo...-Eitor.

...

-Não você vai falar as mesmas besteiras de sempre e vai acabar dando a ideia errada para a sua irmã, eu falo! -Meu pai interrompe.

-Então me conta, todo esse suspense está me deixando maluca!

-Primeiro nos conte mais sobre esse pesadelo.

Conto tudo detalhado para eles, conto que não foi a primeira vez e todo ano no dia do meu aniversário ele aparace, assim que termino de contar levanto os olhos e olho para Eitor que estava tremendo no canto do quarto, ele também estava chorando, será que o relato o assustou?

-Filha, você vai ter que ser forte para que o papai vai te contar agora, mas primeiro nos perdoe por não ter contado antes...

-Vai mesmo contar? Ela vai me odiar pelo resto da vida pai...-Eitor segura o braço do meu pai com a voz embargada pelo choro.

-Pelo amor de Cristo me contem o que está acontecendo, eu vou odiar todos se não me contarem o que está havendo!

Meu pai senta-se ao meu lado e segura a minha mão, minha mãe se ajoelha a minha frente e segura a minha outra mão, o que eles sabem?

-Esse pesadelo foi real, você viveu tudo o que descreveu mas só você pode nos dizer o que realmente aconteceu naquela noite minha filha, apenas você! -Meu pai.

-Bem, foi assim que tudo aconteceu... -Minha mãe começa a narrar e eu fecho os olhos sentindo um turbilhão de coisas, um medo de finalmente descobrir o que tanto me atormentava todas as noites durante anos e um frio na barriga de finalmente conhecer minha história.

...Tudo aconteceu no dia 20 dos 08 de 2010, quando você completava 6 aninhos, você e Aura, sua irmã gêmea. Eitor tinha 9 anos, estávamos todos indo comemorar o aniversário de vocês incluindo Samantha, Rosa, o pai da Samantha e Léia que estava sobre os meus cuidados.

Estávamos todos muito animados para comemorar esse dia, seu pai deu a ideia de fazermos um pequenique no lago cristalino onde vocês nasceram, sim, eu dei a Luz a beira de um lago, foi lindo, um pouco doloroso mas aquela dor foi superada assim que peguei minhas duas bonequinhas nos braços.

Foi um parto inusitado, eu não esperava dar a luz naquele dia, mas aconteceu, eu entrei em desespero e seu pai também, Eitor ainda estava pequeno não entedia muito bem o que estava acontecendo. Para a nossa sorte ali tinha uma pequena vila, e lá morava uma senhora muito gentil a primeira vista, ela me ajudou a dar a luz a vocês.

Quando a moça viu vocês nascerem ela ficou tão fascinada quanto eu e chamou o marido para vê-las, ele também era um senhor de idade, um tanto ranzinza. Vocês eram bebês lindos, uma mais linda que a outra, a pele branquinha, os olhos azulados que mais tarde se tornará verdes, o cabelinho de cobre dourado...

O casal no momento parecia tão apegados a vocês que não queriam mais que eu saísse dali, eles diziam que mesmo que eu fosse, vocês um dia voltariam para visita-los, e eles aguardariam por vocês, pois eles não descansariam até encontra-las.

Isso me gerou um certo medo, eu abracei vocês fortemente em meus braços e o pai de vocês também, ele rapidamente agradeceu e tomou a iniciativa de nos levar para o carro, quando o carro arrastou o casal de idosos ficaram ali em pé, com um sorriso torto no rosto nos observando partir, as palavras deles mecheram tanto com o meu psicológico que eu não conseguia dormir a noite pois tinha que garantir que vocês estavam seguras.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora