✈︎018

284 20 28
                                    

"She's on my mind when I'm yours..."

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia seguinte...

9:00 AM

-Não, você não colocou o Pluto em cima da kendall!! -David pergunta, incrédulo.

-... -Sorrio de canto, orgulhoso.

-E se ele matasse ela? Ta maluco?

-Seria um favor que ele Iria me fazer!!

David balança a cabeça em negação enquanto bebe um gole de Macallan.

-Bebendo a essa hora? -Inara aparece com Lily nos braços fazendo David cuspir a bebida para fora.

-Eu?? Bebendo? Jamais amor... Quer dizer, inara. -Tosse. -Foi o Apollo!

-Eu? O que tem eu?

-Não se faça de sonso, você acabou de me obrigar a beber essa porcaria amarga! -Me acusa, tentando se safar.

-Meu irmão? Eu sei que você é um bandoleiro mas não precisa arrastar o David com você!

-É o que? Eu...

-Deixa, Ds... Me leva para a minha aula?

-Claro vid... -Inara o repreende com o olhar. -Quer dizer, Inara!

Ela acha que eu não sei da relação deles e esse idiota age Como se eu não soubesse também.

13:00

Tirei a manhã para relaxar mas não posso fugir das minhas responsabilidades como chefe da gangue. Hoje a tarde será cheia e não estou nem um pouco afim de sentir cheiro de sangue.

-Então... você tem o Patrick para cobrar e tem que resolver o caso do Marcello.

-Que merda, por quê eu tenho que ir cobrar o Patrick? Aquele cara já está me devendo a dois meses, eu já falei que iria matar esse desgraçado se ele não me pagasse...

-Tem certeza que vai mata-lo?

-Ele não me pagou e eu não volto atrás da minha palavra, foram 30 Milhões em jogo! Ele me fez perder 30 Milhões!!

-Mas ele é nosso amigo a anos cara...

-Pois é, e ele lá fazendo parceria com a gangue russa pra arrancar dinheiro de mim, de hoje ele não passa, escreve!

-Ah, e ele sabe que iremos ir lá hoje, eu avisei que o prazo do pagamento era até ontem.

-Esse cachorro medroso deve estar tentando se esconder, eu conheço meus aprendizes!

Pego minha Taurus TX22 , coloco na cintura e entro dentro do carro com DS, Snake e Dino que parecia ter tomado uma pancada.

-A mulher deu surra de buceta a noite toda ontem meu amigo? -pergunto.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora