➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
Los Angeles, Domingo
11:30
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶Hoje é domingo e como eu não tenho sorte na vida terei que comparecer no almoço em família, não é um grande problema mas o meu avô e os meus tios conseguem ser incovenientes pra caralho quando querem.
Não preciso comparecer se eu não quiser...mas eu preciso, não posso deixar a empresa nas mãos dos Mucilon dos meus primos, aqueles pirralhos ainda fedem a leite.
Entro na minha Ferrari preta e dirijo até a mansão dos Hivanno.
Quando chego logo perco a minha postura de cara mal quando sou recebido por um abraço caloroso da minha pequena irmã Lily (Ela tem 5 anos).
-Minha princesa, você por aqui! - A carrego. -Quando chegou?
-Chegou hoje com vovó e vovô!!
-Ah é minha coisa fofa? Eu estava morrendo de saudades!! Inclusive, o irmão tem um presente para você!!
-O que é?
-Aquela arma rosa brilhante que eu combinei que te daria! Mas é segredinho, não conta pra ninguém, tá bom? - Estico o dedo mindinho para selar nosso segredo.
-SIIIIM ARMA ROSA BRILHANTE!! - Grita, animada.
-Shh garota!! É segredo - Não consigo conter o riso.
-Meu netinho, você chegou!! - Minha vó, a pessoa mais preciosa do meu mundo depois das minhas irmãs, me dá um abraço apertado. -Nossa, você está mais alto e mais forte, o que anda comendo se não é as minhas comidas?
-Como a senhora deve saber eu sei todas as suas receitas...
-Ah é mesmo, por isso não vai mais me visitar, não é?! - Sorrir.
-Claro que não, não dá para comparar a sua comida com a de ninguém na terra! - Me aproximo para sussurrar em seu ouvido - E a sua comida é bem melhor que a da minha mãe!
-A velha da sua mãe não sabe nem fritar um ovo sem queimar!
-Nossa, é verdade... quando não sai salgado sai queimado... - Penso por um momento, entrando na brincadeira.
-O que vocês estão cochichando aí no canto? - Minha mãe se aproxima, nos dando um susto.
-Nossa senhora Meredith, tenha educação!! -Coloco a mão no peito.
-Hum...vamos, a comida já está pronta!
Na mesa estavam meus pais, meus avós, meus tios parte de pai, minhas irmãs e os meus primos. Já já as perguntas incovenientes começariam já que entre eu e o meu primo (outro possíveil herdeiro da BLUE BIRD) ele já está noivo e isso era uma exigência do meu avô para herdar a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
أدب الهواة₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...