...
Talvez hoje fosse o dia mais feliz do ano, hoje eu eliminaria do planeta essas almas imundas e desnecessárias.
-Ah se eu pudesse matar todos eles...
-Você acha que é um ceifador? -Ds pergunta brincando.
-Isso!! Agora encontrei meu objetivo na vida, eu nasci para ser um ceifador!
-Para...eu falei brincando!
-O que eu preciso para ser um ceifador? Uma lista! Uma lista com o nome de...
-Para de neurose Apollo, para ser um ceifador primeiro você precisa ser imortal e ter contato com o mundo espiritual!
-Mas eu sou quase imortal, quem teria coragem de me matar?
David pega o seu canivete e desfere um golpe no meu abdômen, tenho que admitir que nessa hora tudo em mim trancou...como meu amigo poderia me trair?
-Aaah... AAA dói!! Seu traidor!
-Kkkkk para de graça, nem está sangrando! -Mostra que tinha enfiado o cabo e não a navalha.
Nós rimos juntos nesse momento de distração mas logo após voltamos ao nosso objetivo principal, torturar e matar!
[...]
Amarrei as pernas e as mãos dos 3 e os coloquei de joelhos no pátio da base onde os servos infiéis eram castigados, eu chamo de "Judgment Dynasty " .
Observo-os tremer de medo, seus corpos nus soarem e lágrimas rolarem por todo os seus rostos. Deixei a boca deles destampadas pois sabia que não importaria o quanto gritassem, nada e nem ninguém poderia salva-los, e claro, qual graça teria se não ouvisse seus gritos de dor e desespero?
-Uni-duni-tê, quem será que vai morrer... -Canto irônico, apontando para cada um. -E o escolhido foi você!!! -Aponto para o Jeremias.
-Não...não faça isso Apollo, pense no todo podero...pense em suas irmãs, elas não iria querer um irmão assassino! -Soluça, juntando as duas mãos esfregando uma na outra em sinal de piedade.
-Ai merda, qual é, pegou no ponto fraco...não fala das minhas irmãs, assim eu não vou conseguir puni-los! -Sarcasmo.
Chamo o DS que se aproxima segurando em suas mãos um xicote de espinhos.
-O que vai fazer com isso? -Jeremias pergunta desesperado.
-Eu? Eu não irei fazer nada...opa, meu Deus, não consigo me controlar...estou sendo possuído pelos demônios! Ele me diz que devo xicotear as costas de vocês, mas calma! Não é a minha culpa, não estou em meu estado normal! -Brinco, sorrindo.
É tão bom brincar e humilhar esses desgraçados, ver o medo estampado em seus rostos é tão satisfatório...hoje irei vingar aquelas que tiveram o seu corpo e a sua mente destruída, o que elas vão ter que passar o resto da vida não se compara a nada que acontecerá aqui, mas eu preciso fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfic₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...