✈︎029

184 18 21
                                    

Assim que cheguei da igreja naquela mesma noite eu não consegui parar de pensar no que tinha acontecido comigo, o que o pastor estava tentando fazer? Aquilo foi surreal, mas também não consigo parar de pensar no fato de que Apollo apareceu na hora...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei da igreja naquela mesma noite eu não consegui parar de pensar no que tinha acontecido comigo, o que o pastor estava tentando fazer? Aquilo foi surreal, mas também não consigo parar de pensar no fato de que Apollo apareceu na hora certa para me salvar como um príncipe encantado, não sei se acho toda essa situação preocupante ou me deixo se apaixonar ainda mais por esse homem.

Pensei que naquela noite quando chegasse-mos em casa eu ouviria um monte vindo da boca do Tiago pois ele parecia bem irritado antes de irmos a igreja, mas ele saiu de lá completamente diferente...parecia perdido nos próprios pensamentos e quase bateu o carro.

Independente do que ele está sentindo eu estou sentindo bem mais que ele, será que ele está se culpando por ter me exposto daquele jeito em público? Ele sabe que o que ele fez não suja apenas a minha reputação mas também suja a dele como marido?

Ah, só sei que tudo isso é uma loucura e eu não estava pronta para viver isso, pulei de paraquedas só que sem paraquedas, entende? Só que eu ainda sinto que não cheguei em terra firme, só Deus e o tempo dirá se a queda será feia ou não.

-Tiago, levanta pra comer! -insisto para que o mesmo levante e coma alguma coisa.

-Tô sem fome, me deixa.

Já faz quase uma semana que Tiago não reage, parece um morto vivo. Ele não come, não sai (só sai para o trabalho) e fica jogado na cama esperando que eu faça tudo por ele.

Fui até o banheiro tomar um banho e o encontro todo sujo novamente, papel higiênico jogado no chão, chão molhado, toalha em cima do vaso sanitário...droga, ele não pode ao menos limpar? Esse cara é tão porco!!

Peguei no pesado e fiz uma limpeza geral no banheiro, depois limpei a sala e o computador gamer dele que estava cheio de farelo de salgado, catei as latas de cerveja e parti para a cozinha. Felizmente a cozinha era a única área da casa que estava limpa pois ele nem se dava o trabalho de buscar um copo d'água, tudo é sempre eu quem faço.

O celular dele estava tocando, que raro ele ficar tão afastado do celular assim.

Vi que era o pai dele então eu atendi.

-Alô senhor Kleiton, sou eu, Aurora.

-Ah, oi Aurora como está? Cadê o Tiago? Sabe dizer por quê ele não está indo a empresa esses dias?

-Ele não está?

-Não, não liguei antes por quê estava muito ocupado, pede pra ele vir aqui em casa hoje e venha também se quiser!

Ah, então ele não estava indo a empresa? Ele é tão bom em se fingir de doente e é melhor ainda em mentir!!

Para a sorte dele eu não vou perguntar aonde ele esteve indo durante esses dias, não vou me meter e nem me interesso por isso, perdi toda aquela postura de esposa preocupada.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora