Continuation of the dream ...
"Correndo atrás daquela criatura curiosa e brilhante nos perdemos na mata, mas o que mais preocupava não era estar perdidas dentro da mata mas sim perdida do nosso irmão mais velho, nosso escudo"
"O que faria agora tão pequena? Essas pernas curtas não me ajudariam a correr...bom, talvez a criatura me leve de volta para casa"
-Me leve de volta para casa!! -Ordeno a criatura que não me responde, obviamente, ela não tinha boca, ela só continuou prosseguindo e eu a seguia.
-Temos que procurar o irmão! -Aura agarra em meu braço, assustada.
-Ele vai nos levar para casa... Nosso amigo azul.
-Ele é como o nosso pet? Temos um pet raro!!
"Seguimos felizes atrás do nosso novo amigo, ele nos levou até uma área aberta cercada por árvores, parecíamos estar um pouco longe de casa, minha irmã soava bastante e ofegava, segurei a mão dela com força e olhei de volta a procura da luz mas ela não estava mais lá"
"A fogueira acesa a frente me deu a ideia que tinha alguém por perto e também tinha uma casa um pouco acabada, o que era tranquilizante, iríamos procurar ajuda, achar nosso irmão e depois voltar para casa."
"Batemos na porta esperando por uma resposta mas não se ouvia nada vindo de dentro, nenhum sinal, mas quando nos viramos tomamos um susto que congelou nossas espinhas, era como se meu coração entalasse na garganta, a barriga formigava e o corpo amolecia me trazendo uma leve tontura"
-Boa noite doce crianças, o que fazem aqui tão tarde?
"Com meu extinto protetor coloco minha irmã atrás de mim e encaro a senhora nos olhos, mostrando uma falsa coragem que eu nem sabia que me acompanharia por todos esses anos."
-Só estamos procurando o nosso irmão!
-Eu posso te ajudar!!
"Sua ajuda me deu esperança, mas eu não era burra, ela não me agradava, algo nela me fazia desconfiar até mesmo daquele olhar que parecia compreensivo e acolhedor...Aura não, Aura ela parecia uma bobona, tudo e todos para ela eram inocentes como ela...mas eu não, eu vejo ruindade até mesmo nas flores, tudo graças a vovó"
-Por favor a gente precisa encontrar ele e voltar para casa, meu nome é Aura e eu tenho...-Ela faz o número nos dedos. -6 Aninhos, e somos gêmeas então somos iguais!
-Oh, 6 aninhos? Então hoje foi o seu aniversário, parabéns!! -Aura pula de felicidade, orgulhosa.
-Como você sabe que hoje foi o nosso aniversário?
"A Moça não respondeu, o que me deixou ainda mais desconfiada"
-Venham, venham eu vou fazer um bolo de aniversário para vocês!
-Ebaa -Aura.
-Ja comemos muito bolo, já passou das 22:00 da noite!
-Ué, e essa não é a hora de criancinhas estarem na cama?
-Estamos tentando voltar para a cama, mas a senhora não nos deixa ir.
-Aahahah que garotinha esperta e sincera, gostei de você! -Seus olhos se arregalam e ficam assustadores, seu sorriso se alarga como se fosse rasgar os cantos da sua boca.
"Eu estava muito assustada, quase fazendo xixi nas calças eu queria a minha mamãe, mas não quero chorar, Eitor disse que não podemos chorar na frente de desconhecidos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfiction₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...