✈︎33🔞

283 19 22
                                    

"Querida, por quê você não pode me amar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querida, por quê você não pode me amar?...Talvez possamos ter sorte."

...Continua

Tiro minha gravata e coloco em volta dos seus olhos tampando totalmente a sua visão, meu objetivo é que ela relaxe e use a imaginação e não os olhos, quero apenas que ela sinta e deixe a sua mente leva-la para qualquer lugar bem longe da terra.

Tiro seu vestido com cuidado vendo a sua expressão confusa.

-O que está fazendo?

-Confia em mim ou não?

Ela concorda com a cabeça e volta a repousar a cabeça no travesseiro, então eu continuo a despi-la deixando-a agora apenas coberta por uma langerrie rosa bem fina , uau, eu sei que fodemos ontem mas seu corpo ainda é algo novo para mim, como pode ser tão bela?

Essa langerrie rosa combina com a cor do bico do seu peito que já estava durinho ao entrar em contato com o ar frio do ar condicionado, que vontade de passar a língua nesse peito gostoso...calma apollo, vai com calma.

Já estou duro pra caralho, meu pau querendo saltar pra fora e entrar dentro dessa buceta rosada que combina perfeitamente com a cor dessa calcinha de renda...

Passo a língua em seu pescoço chupando de leve deixando-o todo marcado, foda-se que o marido dela vai ver, estou apenas marcando o que é meu e aí dele se mecher com ela novamente, eu mesmo farei da vida dele um inferno, não que eu já não planeje isso.

Ela geme enquanto sente minha boca quente em seu pescoço, eu sorrio ao vê-la perdendo a linha. Tiro a parte de cima da sua langerrie deixando a pele branca e macia do seu peito agora definitivamente a mostra e abocanho um dos seus peitos com vontade, como se eu estivesse devorando-a.

Com a outra mão aperto a aréola do seu outro peito massageando entre meus dedos e ela arqueia as costas contra a cama, uau, parece que ela já está louca por mim.

Passo minha língua por todo o caminho do seu peito até chegar na testa da sua vagina e deixou alguns leves beijos por lá, após, desço devagar até chegar em seu clitóris e minha boca finalmente chega em seus lábios carnudos, e que lábios gostosos do caralho!

Minha língua agora entra em contato com o líquido quente e salgado que sai da sua vagina, eu não aguento esse gostinho!!

Abocanho sua buceta como se fosse uma torta de pêssego e ela geme alto agarrando os meus cabelos, eu sorrio ao vê-la gritando meu nome desesperadamente com os olhos vendados.

-Aah...mmmm Apollo que porra gostosa é essa?

Seguro a sua cintura com as duas mãos enquanto continuo a deslizar a minha língua delicadamente por toda a sua vagina, enfio minhaa língua lá dentro enquanto com a outra mão faço questão de estimular seu clitóris.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora