✈︎007

372 30 60
                                    

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶Boston, terça-feira22:20➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
Boston, terça-feira
22:20
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

Eu nem sei o que estou fazendo aqui preocupado olhando para os lábios machucados de uma total desconhecida, claro que eu tenho experiência com mulheres, eu tenho todas as que quero na palma da minha mão sempre que eu quero, mas...ela não parece ser do tipo que é fácil de esquecer.

Algo me diz que ela não é do tipo que vou beijar hoje e amanhã não vou querer olhar e beija-la novamente, ela parece ser do tipo que faria um estrago na minha vida mas de uma maneira boa...droga, o que está acontecendo comigo? Cadê o sacana que não pensa antes de ficar com qualquer vadia?

Eu detesto verde mas esse vestido caiu tão bem nela...ela não precisa mostrar o corpo para exalar sensualidade.

Os olhos dela são verdes mas eu gosto disso, mas parecem estar vazios...como se ela estivesse precisando de algo para preenche-la, será que o meu beijo seria esse algo que os olhos dela tanto necessitam? Porque por algum motivo não estou conseguindo resistir a esses lábios que brilham como uma jóia reluzente...eu quero beija-la, e não é só porque estou com vontade, é porque ela me atrai e me prende apenas por me olhar desse jeito!

-Eu quero você... -Desejo.

Ela sorriu... que sorriso mais lindo, meu Deus...se o paraíso for assim eu me arrependo de todos os meus pecados e viro o seu devoto!

Esquece, esquece que um dia eu disse que não queria entrar no paraíso, se ela estiver lá eu farei de tudo para ir junto!

Segurei sua nuca e a puchei para perto de mim fazendo com que os nossos lábios se encontrassem, fechei os olhos e desfrutei de seus lábios rosados com gosto de pêssego e coincidentemente essa é a minha fruta preferida, que delícia.

Segurei a sua cintura com a outra mão e apertei enquanto o nosso beijo começava a se aprofundar, eu me vejo bêbado por esse beijo quente e suave...eu a quero levar daqui, quero leva-la para a minha casa mas eu nunca a deixaria sair, diferente das putas que comi ela me faz querer ficar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora