Na manhã seguinte o meu dia não podia ter começado melhor, consegui fazer uma boa oração e depois li um pouco a bíblia, logo após tomei um banho e fiz uma skincare relaxante, espero que o resto do dia siga assim, ouvi um amém?Para melhorar o meu dia recebo uma ligação do meu irmão, eu estava morrendo de saudades do meu
ruivinho!!Rei da fofoca.
-Eai minha Cleópatra ruiva, como estão indo as coisas aí em LA?
-Eu nem sei, tá tudo coisado mas hoje começou bem!! Você está bem? Está se cuidando direitinho ai?
-Melhor impossível!
-Tem falado com a mamãe?
-Ah, também queria falar sobre isso, ela está estranha esses dias, veio até o dormitório me procurar e veio com uns papos surreais de acreditar que saiu da boca dela!!
-Ai meu Deus, lá vem bomba...conta tudo!
-A gata pediu desculpas por tudo, falou que gostaria de me ver casando antes de morrer independente se com homem ou mulher, ainda me chamou de volta para casa, c acredita nisso?
-Isso é maravilhoso porém ao mesmo tempo assustador da parte dela haha.
-Não é!? Eu disse que não queria voltar para casa, as coisas estão indo bem aqui e estou finalmente aprendendo a ser independente, apenas dei aquele abraço sufocante nela e a mesma me deu um tapão na nuca, ela odeia abraços!!
-Continua a mesma, mas no fundo ela gosta!! E o Otávio?
-Iiih, começou a conversa chata, câmbio desligo...
-Nãm!! Fica, não está na hora de encarar isso?
-Ja encarei, eu não quero o Otávio não, ele está lá todo felizinho com a "família" dele.
-Você é a família dele...você sabe...
-Ai esquece aquele urubu, fila anda querida, boy é que não falta na minha vida, ele acha mesmo que se ele aparecer aqui na minha frente eu vou dar pra ele?
Alguém bate na porta do quarto de Eitor e ele vai atender deixando a ligação ligada no vivo ao voz.
-Otávio??
Ele fala do outro lado da ligação e eu fiquei feito louca tentando entender o que o Otávio estava fazendo lá bem na hora que estávamos falando sobre ele.
-Eitor é o Otávio? Conversa com el...
Meu irmão desligou o telefone na minha cara, eu espero que eles realmente conversem como dois adultos maduros.
Quase 15 minutos depois ele volta a me ligar.
-Irmã...dei!!!
-Nossa eu sabia, estou feliz por vocês! Mas e agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfiction₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...