Após a minha vingança eu estava me sentindo vitorioso, poderia ter sido mais doloroso? Talvez, mas agora não posso me arrepender por não ter sido mais agressivo, se o inferno realmente existe como os babacas dos humanos acreditam então não devo me procurar pois uma hora dessas já devem estar torrados no fogo.
Meu orgulho e meu sangue frio não permite que eu sinta remorso pelo que fiz, eu não me considero um serial killer ou algo do tipo, não saio por aí tirando a vida das pessoas exceto as que se tornam uma pedra no meu caminho.
Assim que chego em casa tiro as minhas roupas sujas de sangue e jogo diretamente na lareira, não vou precisar dessa merda. Miro meu relógio de 300K e penso por um momento se o jogaria fora ou não. Não, nunca jogaria essa jóia fora, está sujo de sangue mas custou uma fortuna, não gosto de desperdiçar.
Me jogo de baixo do chuveiro mas por algum motivo ainda não me sentia satisfeito então o liguei no máximo, assim que eu gosto, gelada e forte como se fosse pentear a minha pele. Fechei os olhos e tentei relaxar enquanto a água caia sobre meu corpo e fizesse com que eu prendesse minha respiração.
As cenas de mais cedo vieram a minha cabeça sem aviso, os gritos de súplica e as palavras ditas antes de morrer, consigo ver aqueles demônios pedindo por ajuda como se ainda estivessem vivos.
Abro os olhos e me vejo coberto de sangue, sim, a água que caia mais cedo agora se transformou em sangue e não importava o quanto eu esfregasse não saia!
-Merda, isso de novo?
Fecho os olhos e respiro a água que caia com força. A água que entrou por minhas narinas fez com que a minha cabeça doesse e isso por algum motivo me deixou consciente, sempre faço isso quando acontece desse sangue idiota aparecer.
Abro os olhos e percebo mais uma vez que era tudo psicológico, estou ficando louco? Sempre que mato alguém essa merda acontece, é a 3° vez!
Desligo o chuveiro e me enxugo com a toalha, a enrolo na cintura e vou até o porão de casa.
O Porão da minha casa era uma espécie de laboratório onde eu criava e experimentava drogas novas, a "ecstasy" foi criada aqui por mim, ela é uma belezinha e é uma das mais vendidas depois da heroína.
Separo uma fileira de metanfetamina sobre a mesa com um cartão e me preparo para inalar aquele pó. Não sou viciado nem nada mas as vezes, só as vezes eu dou uma tragada/cheirada só pra distrair a mente.
Inalo o pó que entra fazendo cócegas nas minhas narinas, logo sinto minha cabeça doer um pouco e ficar tudo turvo, caralho eu amo essa sensação.
Minutos depois me encontro feliz e mais poderoso que o normal jogado no sofá que tinha no canto, enquanto olhava para o teto eu via tudo menos o teto, via borboletas, pequenos gatos brincando com novelos de lã, as ondas do mar e inesperadamente fios de cabelo vermelhos. Era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfiction₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...