✈︎39

138 12 7
                                    

40 Minutos após a ligação do David compareci no local combinado, na floresta um pouco atrás da mansão do delegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

40 Minutos após a ligação do David compareci no local combinado, na floresta um pouco atrás da mansão do delegado. David parecia muito irritado e impaciente.

-Caramba eu te liguei a uma hora atrás onde se meteu?

-Foi a 40 minutos larga de exagero, tive umas coisas para resolver antes...

-Tipo transar?

-Sim, coisa que você não faz já tem meses idiota... cadê o cara?

-Para a sua sorte ele ainda não apareceu se não eu quem tinha virado cadáver!! Olha ele ali...

Me viro para trás e vejo um dos homens que trabalhavam com a segurança da mansão, ele aceitou se juntar a mim, ele parecebeu logo de cara que David não trabalhava ali e não o entregou, espero que ele não esteja nos enganando por quê de uma forma ou de outra eu ja planejo sua morte.

-Senhor. -Ele se curva. -Infelizmente não tenho acesso a casa mas tenho acesso ao jardim onde as filhas do delegado mais passam a parte do tempo, lá fica apenas um segurança que no caso sou eu. -Ele começa a tirar o fardamento. -Tem que tomar cuidado, aqui ninguém é amigo de ninguém, qualquer passo em falso eles atiram sem dó.

-Pode deixar, por quê esse tipo de vestimenta? Parece até uniforme de desinfetador de vírus. -Analiso o uniforme com desdém e um tanto de cautela, vai que tem alguma armadilha.

-Konor é extremante protetor e doentio com suas filhas e esposa, ele teme que elas "se animem" de mais ao verem homens... Por isso essa é a sua chance.

-Hum, então elas nunca tiveram contato com o sexo oposto?

-Nem a mais velha.

Ou seja, até mesmo se um cara de beleza mediana aparecer elas vão acabar se entregando... ótimo, já que tenho uma skin lendária vai ser mais fácil ainda.

-Boa sorte irmão, você vai conseguir! Qualquer coisa já sabe né? Passa o rádio. -David e o outro homem conhecido como Loke caminharam de volta para a mansão enquanto eu me vestia.

Assim que entrei no jardim vi como ele era bem moderno, não se via nenhuma folha, ao contrário, o chão era todo de porcelana cor gelo e a decoração era bem tecnológica, em todas as paredes tinham alguns tablets interativos com jogos personalizados e inocentes.

Logo a frente avistei alguns aparelhos de academia e uma mesa extensa de vidro, espalhados no chão alguns brinquedos como quebra cabeças, ursos de pelucias, e livros infantis de conto de fadas, os mais inocentes possíveis.

Enquanto cato os livros do chão a porta dos fundos se abrem com o barulho de um rugido enferrujado, de lá saem duas garotas loiras notei logo a mais nova por ter um corpo menos desenvolvido e ser bem "nanica" já a mais velha tem um corpo bem formado e é bem maior.

(Irmãs ketelly & kelly)

-Vamos brincar de esconde-esconde? -A mais nova pergunta a mais velha.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora