A sensação estranha daquele pesadelo ainda estava presente em mim, eu tenho certeza que não se tratava apenas de um pesadelo qualquer era real, parecia muito real, e parando para pensar não é a primeira vez em que sonho com essa floresta, mas em nenhum dos sonhos uma voz chamou o meu nome e nem tinha duas garotas ruivas gêmeas.
E claro que estou confusa em ter dormido em casa e ter acordado nos braços de Apollo, como ele conseguiu invadir a minha casa?
-Mas...que história toda é essa de Dubai? Precisava me sequestrar?
-Claro, foi a única maneira de olhar em teu olho já que fugia de mim mais que o diabo foge da cruz.
-Ou a cruz que foge de você?
Ele não responde apenas sorrir de canto me fazendo revirar os olhos e encostar no banco esfregando o rosto tentando me conformar com toda essa bagunça.
-David, pode dar a volta e me deixar em casa? -Peço.
-Opa, é pra já! -David obedece.
-Quer morrer de qual maneira David?
-Desculpa dona Aurora é que meu chefe é prioridade! -Ele muda de ideia.
-Que complô, vou te entregar para Inara!
-E eu vou matar o David antes mesmo que você entregue ele.
-Caramba dão pra dar um tempo? Aurora eu vou obedecer Apollo e por favor não me entrega para minha tinkerbel arabiana.
Vi que não adiantaria o quanto eu tentasse essa peste é muito teimosa, bem mais teimosa que eu.
Descemos do carro e não entramos no aeroporto fomos diretamente para a área de decolagem, o que era estranho.
-Aí, não dá pra eu sair assim fugida não meu filho, Tiago vai ficar feito louco atrás de mim, não trouxe nada comigo e muito menos meu passaporte.
-Você não precisa de nada disso quando se tem a mim!
A frente tinha um jatinho particular nos esperando, eita como gosta de se exibir!!
Entrei contrariada, se bem que eu queria muito passar o dia com ele, hoje é a data em que eu mais me sinto mal e eu não gostaria de ter que passar em casa com o Tiago...mas eu ainda estou muito brava com Apollo, ele me chamou de puta pelo inconsciente, minha expressão se fecha derrepente ao lembrar da discussão.
-Que cara é essa, tá com fome?
Não respondo, apenas cruzo os braços e viro o rosto.
-Iih, boa sorte, tá bicuda!! Agora você vai sentir na pele a dor que eu senti! -David bate no ombro dele de leve e vai para o fundo do jato.
Ele revira os olhos e volta a falar comigo.
-Ei? Quer o quê? Mandei prepararem esses donuts de chocolate com recheio de morango especialmente para você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfic₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...