✈︎020

243 20 22
                                    

22:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


22:00

Assim que chegamos na casa de Vivviane tomamos um banho (claro que separadas) e vestimos algumas roupas da Vivvi que por sinal eram super confortáveis, ela tinha mais blusão e moletons que um homem normalmente teria.

Depois pedimos pizza e conversamos até tarde da noite.

-Vivvi, você é a nossa namoradinha! -Samantha da um beijo na bochecha de Vivvi. -Me empresta esse moletom cinza?

-Claro! -Vivvi devolve o beijo.

-Essas daí não vão demorar muito para se comer...aliás, acho que fizeram isso mais cedo! -Léia sussurra em meu ouvido observando as duas

Apenas concordei com a cabeça, duvido muito que as duas dêem certo com o temperamento que tem, uma é introvertida e a outra extrovertida de mais.

Encostei as costas no sofá sonolenta e adormeci só acordando as 9:00 da manhã quando os raios solares começaram a invadir a sala a deixando completamente iluminada.

Levantei e fechei as cortinas para que as meninas não acordassem, peguei minhas coisas e acordei Léia para ir comigo. No início ela esbravejou mas depois levantou e veio comigo.

Pegamos o metrô e fomos para casa dividindo o mesmo fone, estava tocando best lover da BIBI. Acho uma das vibes mais bonitas, quando estamos em algum transporte escutando uma boa música enquanto a paisagem corre do lado de fora.

Cheguei em casa e encontrei a minha mãe assistindo seu jornal da manhã preferido, dei um beijo em sua bochecha fazendo com que ela se assustasse pois não tinha me visto.

-Oi meu amor, como foi com as meninas?

-Foi muito divertido, mas ainda não entendi por quê deixou que eu dormisse com a Samantha, a senhora disse que nunca mais deixaria!

-Ainda achou que eu deixei! É que eu confio na Léia, veja só como ela está indo tão bem com Otávio? Se amam tanto que não aguentaram se segurar e já vão ter um filho!

-Não é errado?

-Sim, mas eles vão se casar mesmo então não tem problema.

Hipocrisia...Queria ver se fosse comigo se o cinto não ia cantar.

-Inclusive eu quero um netinho, tentem na lua de mel!

-Ma... mãe? Eu não estou preparada para ter um filho não, nem tinha pensando em uma coisas dessas! Tipo, como uma criança vai sair desse buraquinho aqui?

-Querida, ninguém explica Deus! Ele planejou tudo para que o nosso corpo possa suportar.

Apenas forcei um sorriso e corri para o quarto um pouco ansiosa, eu sei que terei que fazer sexo quando casar mas não pensei na hipótese de ter um filho, isso é muito para mim, eu sou tão magra que não sei se vou vingar na hora do parto!

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora