✈︎006

393 35 81
                                    

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚Boston, terça-feira7:15꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
Boston, terça-feira
7:15
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Terça amanheceu tranquilo, eu dormi muito bem mas eu tive pesadelo duas vezes com o beijo de ontem, se eu pudesse arrancaria os meus lábios fora, se a Samantha souber disso ela vai dar uma gargalhada bem na minha cara! Droga.

-Já de pé? Você não costuma acordar às 7:00... - Minha mãe pergunta enquanto põe a mesa.

-Bom dia dona Elizete, como passou a noite?

-Dormindo. -Rir da própria piada.

-Eta como tá piadista hoje -Forço um riso.

-Fiquei sabendo que saiu ontem a tarde com o Tiago, eai, beijou?

-Oxe...isso é pegunta?! Aliás, quem contou que eu saí com ele ontem a tarde?

-A cidade toda tá sabendo! -Meu pai entra na cozinha, selando a minha testa. -Bom dia porquinha do pai!

-E o senhor fala isso com a maior naturalidade?

-Claro, todos sabem que vocês namoram e vão se casar!

-Eu ainda não aceitei me casar com ele e nem ele me fez um pedido, e não estamos namorando!!

-O pedido é uma questão de tempo Aurora, se prepare para dizer sim ao homem da sua vida!

Homem da minha vida é o escambau, ele pode até ser perfeitinho para a igreja mas eu não sou obrigada a passar o resto da minha vida com um embuste...merda, tô falando que nem o Eitor! Merda eu não deveria falar a palavra merd...

17:25

Já era 17:00 da tarde e eu não tinha o que vestir para ir a festa do padrasto da Samantha, dizem por aí que ele é o melhor dando festas, vou saber isso hoje se eu realmente for!

-AAAAA eu não vou não, tenho roupa pra esse evento não! - Me jogo na cama afundando o rosto no travesseiro.

-Larga de drama, da tempo da gente passar na loja e comprar uma roupa legal para você! Além do mais... também não tenho uma máscara...

-Ah é mesmo, é um baile de máscaras!! Onde vamos achar máscaras?

-Confia em mim? Não né?! Então vamos mesmo assim!

Saímos de casa e fomos a uma loja de roupas baratas, tinha várias roupas fofas! Fiquei encantada por um conjunto rosa decorado com moranguinhos, amo rosa e verde!

-Tira o olho, que brega!! Você é uma mulher de 19 anos ou uma criança?

-Eu gosto desse estilo!

-Estilo kawaii pra mim é muito brega! Que tal algo mais sexy como esse vestido esmeralda?

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora