✈︎008

384 29 52
                                    

Por um momento me vi perdido no olhar e no sorriso de uma mulher desconhecida, talvez ela nem fosse mais tão desconhecida assim, eu só precisava saber o seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um momento me vi perdido no olhar e no sorriso de uma mulher desconhecida, talvez ela nem fosse mais tão desconhecida assim, eu só precisava saber o seu nome...

Quando estava pronto para perguntar o meu celular tocou, merda, tive vontade de joga-lo na casa do caralho mas vi que a ligação era do DS, eu estava esperando essa ligação!

Atendi e antes que ele terminasse de falar eu levantei depressa e sai do salão de festas indo em direção ao carro.

Merda....a mulher, eu preciso saber o seu nome!

Antes que eu pudesse voltar e perguntar o nome da mulher, DS novamente me manda uma mensagem com gravações comprometoras dos pastores...agora que soube o que aconteceu com a minha irmã eu só conseguia enxergar vermelho, sangue, eu precisava ver sangue espirrando em meu rosto, precisava matar para tirar toda essa raiva de mim.

00:58

Pego o último vôo de volta para Los Angeles desejando que eu chegasse lá em segundos. A ansiedade estava me consumindo, eu geralmente sou um homem calmo e paciente mas quando se trata da minha família eu viro um lobo faminto por vingança.

Não preguei o olho por todo o trajeto, assim que o avião pousou me dirigi depressa para o meu reino, onde eu tinha meus servos fiéis, os guerrilas!!

Meus servos estão espalhados pelo mundo, eles estão na América, África, Ásia, Europa e Austrália. Foi difícil encontrar homens fiéis e fortes que dariam a vida por mim, mas depois foi como trocar de roupa, eles precisam de mim e eu uso eles a meu favor, sempre foi assim, e tudo em troca de alguns trocados, em troca de sentido em suas vidas, comida e conforto para a sua família...e claro, luxúria! Todos os meus servos tem direito a ostentação, são bem pagos!

Mas comigo é olho por olho, traição e morte andam de mão dadas!

Chego na base dos guerrilas e logo todos se curvam ajoelhando-se no chão, passo por eles e encontro DS me esperando no portão e o mesmo também se curva, mas não se ajoelha por ser meu braço direito.

-Eai? Reuniu todas as provas?

-Sim senhor, iremos entrega-los a polícia?

- Polícia é meu pau, justiça... a justiça sou eu quem faço nessa porra! Afinal...não podemos deixar a polícia fazer tudo sozinha não é? - Sorrio sardônico.

-Olha, eu sei que você está com raiva, eu também estou! Mas não podemos vacilar...você sabe que o planalto e a igreja são aliadas, não é?!

-Alguém que ouse entrar no meu caminho que eu saio matando todo mundo! Eu morro, mas eu mato primeiro!

-Conseguiu assistir os vídeos e ver as fotos que mandei?

-Eu lá quero ver aquela merda?! Não vou conseguir, sou capaz de colocar as tripas para fora antes mesmo de tirar as dele!

Não consigo deixar de imaginar as cenas, eu não as vi, sou um homem corajoso mas nunca que iria conseguir ver a minha irmã sendo fodida a força ou de qualquer outra maneira... Droga, eu preciso mata-lo, preciso impedir que ele faça isso com outras mulheres, preciso vingar a minha irmã!!

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora